Thelma Assis encerra a primeira temporada do Triangulando

Back

Thelma Assis encerra a primeira temporada do Triangulando

No último episódio de seu programa, a médica recebeu a cantora Manu Gavassi, o padre Fábio de Melo e a apresentadora Astrid Fontenelle

 

No último episódio de seu programa Triangulando, que aconteceu nesta última terça-feira (20), ao vivo em seu canal no YouTube, a médica anestesiologista e influenciadora digital Thelma Assis recebeu a cantora Manu Gavassi, o padre Fábio de Melo e a apresentadora Astrid Fontenelle. Contando também com outras participações especiais, o programa teve como temática princial a questão das diferentes gerações e suas peculiaridades no lidar com o tempo, das mais variadas formas. Confira o episódio completo:

 

O projeto foi uma criação de Rafa Dias, CEO da Dia Estúdio, que após uma análise de conteúdo na Internet, sentia necessidade de um um programa que trouxesse debate e diálogos, mostrando diversos pontos de vista e experiências acerca de uma temática.

A primeira temporada contou com quatro episódios, abordando sobre: Desigualdade Social, Música Brasileira, Ansiedade e Tempo. Entre os convidados, passaram grandes nomes do cenário brasileiro como: Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Djamilla Ribeiro, Pequena Lou, o casal Diva Depressão, Paula Lima, Negra Li, Deize Tigrona, Caio Carneiro, entre outros.

 

Sobre a Dia Estúdio 

Há 6 anos no mercado, a Dia Estúdio é uma das mais importantes e reconhecidas curadorias  do Brasil em influenciadores digitais, e uma rede certificada pelo YouTube. Conhecida por fazer as transmissões oficiais ao vivo na internet da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que na última edição alcançou 11 milhões de visualizações, a empresa medeia a relação entre criadores de conteúdo com marcas e agências até a entrega do produto final, valendo-se de ferramentas próprias e exclusivas para monitoramento e produção de conteúdo.