Alok anuncia seu primeiro Especial de Final de Ano

Back

Alok anuncia seu primeiro Especial de Final de Ano – Alive

Artista revelou a novidade e promete surpresas através de um vídeo com superprodução

 

Para a enorme felicidade dos amantes da música eletrônica, o super DJ mundialmente renomado Alok acaba de revelar, através de um vídeo com superprodução, que realizará seu primeiro grande Especial de Final de Ano. Confira o vídeo da novidade feita pelo artista e divulgado em seu Instagram oficial:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Alive”, uma live especial de fim de ano no dia 5 de dezembro. Até lá, escolheremos 9 cidades que serão ativadas pelos nossos lasers. Quais cidades querem ver isso acontecer? ❕A ação teve como inspiração a passagem do cometa 21P/Giacobini-Zinner, que anualmente no mês de outubro deixa um rastro de minúsculos detritos, formando uma chuva de meteoros. Os vídeos usados contam com relatos e notícias reais, incluindo a de ontem com o caso na Bahia, em uma incrível coincidência. Saiba mais em meus stories. Direção/Roteiro: @wilame @fabiao Vídeo/SFX: @neoliptus Captação: @mtwsa @japadroneoficial @porpetafpv @dquerzoli Motion: @budjubas “Alive”, a special live stream to end the year of 2020 on 5 December. Until then, we will choose 9 cities that will be activated by our lasers. Which cities do you want to see this happen? The campaign was inspired by the passage of comet 21P / Giacobini-Zinner, which annually leaves a trail of tiny debris in October, forming a meteor shower known as Draconides. The videos used have real reports and news, including yesterday’s case in Bahia, an incredible coincidence. Learn more in my stories. #vfx #cinematic #motiongraphics #alok

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Intitulado como Alive, mesmo título de seu atual single, o especial será transmitido ao vivo no canal oficial do DJ no YouTube num sábado, dia 05 de dezembro. Segundo ele, muitas surpresas – algumas delas inesperadas – estão sendo preparadas e serão comunicadas em breve. Entre elas, está a seleção de nove cidades brasileiras para receberem a ativação de um laser de alto alcance pelo céu. Para isso, o artista está recebendo sugestões sobre quais locais serão escolhidos para o laser deve passar, através de comentários que estão sendo feitos em suas redes sociais. Já estamos ansiosos!

 

Um DJ multifacetado

Maior DJ brasileiro da atualidade e um dos mais renomados nomes da música eletrônica no mundo, Alok é também apaixonado por outras áreas. Além de promover atividades e eventos também dentro do universo gamer – na última quinta-feira realizou a final de seu campeonato de Free Fire, X2 do Alok – o artista foi convidado a participar em um dos maiores eventos do mundo de esportes radicais: o Sertões 2020.

A 28ª edição do maior rally das Américas terá a largada no dia 30/10 saindo de São Paulo e se encerra no dia dia 7/11 em Barreirinhas (MA). Neste ano, a produção decidiu reunir diferentes tribos, misturando música, gastronomia e turismo através do convite de grandes personalidades do entretenimento brasileiro.

Além de Alok, os convidados foram o chef de cozinha franco-brasileiro Olivier Anquier e o empresário e apresentador Álvaro Garnero. DJ, chef e apresentador viverão, cada um a seu modo, a experiência de percorrer os caminhos do Sertões 2020 em alta velocidade, bem pertinho das lendas brasileiras do rally: Guilherme Spinelli (Carros); Jean Azevedo (Moto) e Reinaldo Varela (UTVs).