Luísa Sonza se une a Danna Paola e Aitana para um novo hit global “Friend de Semana”

Back

Luísa Sonza se une a Danna Paola e Aitana para um novo hit global “Friend de Semana”

Três superestrelas se unem para apresentar o que há de melhor do Brasil, México e Espanha em single que já soma 1,2 milhão de visualizações em menos de um dia no clipe no YouTube

 

A cantora Luisa Sonza volta a presentear e surpreender seus fãs com um novo sucesso, que, sem dúvida, vai fazer todo mundo dançar e curtir o ritmo da música. Friend de Semana é o novo hino internacional da artista, em parceria com a espanhola Aitana e a mexicana Sanna Paola. Poucas horas após o lançamento do teaser do vídeo oficial, FRIEND DE SEMANA IS COMING (“FRIEND DE SEMANA ESTÁ CHEGANDO”), frase que acompanhou as publicações para os fãs nas redes sociais, se tornou viral em 22 países no Twitter, enquanto o teaser do vídeo entrava no Top 10 das tendências de vídeo a nível global no YouTube. Agora, single e clipe já se encontram disponíveis nas principais plataformas digitais, prometendo ser um sucesso estrondoso. Em menos de 1 dia, o vídeo da canção já conta com mais de 1,2 milhãos de visualizações. Confira:

 

Danna Paola, uma das estrelas mais brilhantes do universo artístico mexicano, fala sobre essa união especial: Este ano atípico de pandemia me reconectou com a música e com meu trabalho. Consegui grandes feitos, mas acima de tudo, me ensinou a gostar das pessoas. Por isso essa união é maravilhosa para mim”.

O incrível vídeo, gravado no México e na Espanha, apresenta as três artistas interpretando diferentes personagens que causaram furor entre fãs ao redor do mundo. Uma escola, uma diretora, uma sala de química, aula de esportes e outros elementos tornaram este vídeo uma tendência viral que os fãs quiseram compartilhar nas redes sociais.

Luíza comentou a parceria e a felicidade por essa estreia: “É incrível estar nessa música com Danna e Aitana! Muito obrigada pelo convite e pela oportunidade de trabalhar ao lado de duas mulheres tão talentosas e empoderadas! A música e o vídeo são realmente lindos. Esperamos que vocês gostem muito! “.

Aitana também falou: “Foi muito empolgante trabalhar com duas estrelas internacionais do nível de Danna e Luísa. Me sinto muito feliz em compartilhar essa música com Danna e ansiosa para que possamos estar as três juntas quando tivermos a oportunidade de viajar e curtir essa música em cada um dos países”, corroborada por Danna: “Sexy de uma forma engraçada, essa música é uma bomba. Três mulheres de três países diferentes. Me sinto honrada que Aitana e Luísa juntem seus talentos a ‘Friend de Semana’. O mundo não está preparado para esta fusão”.

 

2020 de sucessos

Luísa Sonza vem tendo grande sucesso profissional, em um ano de dificuldades para muitos. No dia 18 de fevereiro, a cantora lançou sua nova música de trabalho, BRABA, que foi acompanhada por um vídeo dirigido pelo renomado diretor Jacques Dequeker. O vídeo já conta com mais de 116 milhões de visualizações no YouTube, enquanto o single já alcançou o primeiro lugar no Spotify entre as músicas mais ouvidas no Brasil. No dia 12 de junho, lançou Flores, com o cantor Vitão. A música fez tanto sucesso que alcançou mais de 98 milhões de visualizações apenas no YouTube, chegando ao topo do Spotify dois dias após o lançamento, além de ser o lançamento mais comentado de todos os tempos.

Seu último lançamento foi o single TOMA, uma colaboração com Mc Zaac, que já tem mais de 53 milhões de visualizações e mais de 29 milhões de reproduções. O vídeo foi dirigido por João Monteiro e codirigido por Luísa.