PK chega ao topo das paradas no Rio com “Qual é Dessa Mina?”, parceria com Felipe Araújo

Back

PK chega ao topo das paradas no Rio com “Qual é Dessa Mina?”, parceria com Felipe Araújo

E mais: Cantor é vira estrela da marca Águas do brasil em nova linha masculina inédita

 

O cantor PK, conhecido por diversos hits e considerado o maior representante da música urbana no Brasil, vem colhendo frutos de seu trabalho durante sua quarentena. Pouco mais de um mês após o lançamento do single Qual É Dessa Mina?, em collab com o sertanejo Felipe Araújo, o cantor já pode ver o sucesso da nova canção.

Segundo dados da Playax, a música é a mais tocada nas rádios do Rio de Janeiro atualmente. Já segundo a empresa Crowley, o single se encontra em segundo na “Cidade Maravilhosa”. Em números, a canção é um verdadeiro estouro e já acumula mais de 1,2 milhão de streams nas principais plataformas digitais, com mais de 2.3 milhões de visualizações no YouTube. Confira o clipe:

 

Este foi apenas mais um dos lançamentos do cantor este ano. Em abril, o artista carioca lançou a música É O Perigo, ao lado de Pocah e também Vai Danada, em parceria com Becky G e Gabily. Ainda no primeiro semestre desde ano, ele lançou o trap Como a Chuva Cai, em parceria com Hungria Hip Hop, em ritmo que vinha sendo muito pedido pelos fãs. Também esteve presente no novo álbum do produtor WC no Beat, GRIFF.

 

Representante na música, e também na moda!

Além disso, o cantor PK figurou em mais uma novidade nesta semana. O artista foi escolhido pela Águas do Brasil para ser o muso da inédita linha masculina da marca, que acaba de lançar sua nova coleção para o verão 2021.

Tradicionalmente inspirada nos elementos da natureza, desta vez as estampas exclusivas da marca trazem um sinal de protesto contra as queimadas que acontecem no Pantanal matogrossense. “Trouxemos as penas dos índios da região em tom de fogo para fortalecer a conscientização sobre os incêndios sofridos na região”, explica Fernanda Rigon, sócia da marca ao lado de Beatriz Lanfredi.

A grande novidade da coleção são as peças masculinas. As bermudas com estampas exclusivas, que seguem o padrão do corte europeu – de shorts mais curtos para ir  à praia -, conquistaram o cantor PK, muso da coleção. Além dos homens, a Águas do Brasil traz pela primeira vez modelos para toda a família. Confira algumas fotos:

Sobre a marca

A mistura da sensualidade italiana com o tempero brasileiro deu origem à grife Águas do Brasil, que nasceu em Milão em 2017, e vem conquistando o mercado nacional e internacional. Criada pela brasileira Beatriz Lanfredi, que se associou a Fernanda Rigon, a Águas do Brasil está sempre atenta às tendências da moda praia que circulam nos litorais dos quatro cantos da Terra.