Luccas Neto fará musical inédito na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, em Novembro

Back

Luccas Neto fará musical inédito na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro

“Lucas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical” acontece no dia 21 de novembro e terá formato híbrido com espetáculo digital e  presencial

Luccas Neto se prepara para a retomada da agenda de shows e se apresenta no dia 21 de novembro, às 17h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, com o espetáculo inédito Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical. Sendo híbrido, o espetáculo será digital e presencial. Os ingressos estão à venda exclusivamente por meio da plataforma Uhuu pelo link: https://luccasnetomusical.uhuu.com/.

Seguindo os mais rigorosos protocolos de distanciamento e segurança, o local terá ocupação máxima de até 50% da capacidade original. O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições, com aspecto didático e afetivo, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

Para ajudar o nosso foca favorito nesta jornada, quatro novos personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Lais, que também sonham em se tornar grandes aventureiros. E, como todos os nossos sonhos, eles podem se tornar realidade.

 

OS CUIDADOS

A Jeunesse Arena já está pronta para receber o público, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). O espaço multiuso adaptou toda a sua área interna: a arquibancada terá assentos marcados e com distanciamento de dois metros entre as pessoas, além de setores específicos com assentos para casais e famílias. O público também poderá optar por camarotes familiares com acesso exclusivo e visão privilegiada ou lounges fechados, neste caso mobiliados com cadeiras e mesa tipo bistrô.

Todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório. Haverá marcações no chão na parte externa do banheiro sinalizando a fila e o distanciamento. A movimentação terá a fiscalização e orientação de profissionais do evento.

Para o serviço de bar, o público poderá consumir de duas formas: atendimento delivery, com pedido e pagamentos online com entrega para o consumidor em seu assento, e diretamente nos bares, que funcionarão no sistema take-away, devidamente sinalizados. O consumo será permitido apenas no assento marcado para assistir ao show.

Segundo a diretora da Jeunesse Arena, Sílvia Albuquerque, entre as medidas adotadas também estão treinamentos específicos para os funcionários, importante para este novo começo: “Vamos retomar nossas atividades de forma completamente segura, preservando o bem-estar de todos e oferecendo para o nosso público comodidade e cumprindo um rigoroso protocolo”.

A capacidade máxima do local para receber o público nesse dia será reduzida e deverá chegar a 50% de lotação.

 

DIGITAL

Aos que optarem pela compra do ingresso para a transmissão ao vivo, em formato digital, receberão um link e instruções para acesso. O show em formato digital acontecerá às 17h e não ficará gravado na plataforma. Não será possível também assistir ao espetáculo em outro horário, pausar ou voltar a transmissão.

SOBRE A JEUNESSE ARENA

Construída para receber competições esportivas durante os Jogos Panamericanos de 2007, a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, se tornou referência de legado bem administrado no Brasil e importante ferramenta de atração de oportunidades para a cidade, com papel fundamental nesta retomada da economia. Desde 2007, a gestão é feita pela multinacional francesa GL Events. O espaço multiuso segue o padrão das principais arenas do mundo, com configurações customizadas para realização de eventos de diversos portes. Mais informações: http://jeunessearena.com.br/.

 

OPUS ENTRETENIMENTO

A Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência e, desde 1976, já trouxe ao Brasil grandes nomes nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de grandes nomes da música e do entretenimento brasileiro.