Xand Avião libera teaser da música “Surra de cama” e fotos da gravação de seu novo EP

Back

Xand Avião libera teaser da música “Surra de cama” e fotos da gravação de seu novo EP

Canção com Lauana é single de trabalho de seu novo álbum e lança nesta sexta-feira (6/11)

 

O cantor Xand Avião é conhecido por sua versatilidade e talento há quase 2 décadas. Com uma carreira recheada de hits e sendo atualmente um dos maiores nomes do forró do Brasil, Xand se prepara para um novo projeto, no qual aposta muito: o EP Todos os ritmos, onde o artista traz quatro canções com participações pra lá de especiais: Lauana, Barões da Pisadinha, Dilsinho e Léo Santana. O EP reúne, como o nome já diz, todos os ritmos de maior destaque hoje em território brasileiro – forró eletrônico, piseiro, sertanejo, pop, pagode e axé.

A música de trabalho deste EP é Surra de Cama, em parceria com a cantora Lauana Prado, um dos novos talentos da geração sertaneja. Lembrando que os outros conteúdos visuais com os outros artistas serão disponibilizadas semanalmente no YouTube. Tais conteúdos foram gravados no Borogodó Hotel, em Porto de Galinhas, no final de outubro. O encontro de Xand com os hóspedes aconteceu obedecendo todas as normas de segurança e saúde. Confira algumas fotos exclusivas da gravação com a cantora:

Xand Avião também liberou um teaser exclusivo da nova música Surra de Cama, que foi publicado na tarde desta quinta-feira (5/11) no site do GShow (confira aqui o link). Você pode conferir o clipe completo da nova canção através do canal oficial do cantor no YouTube amanhã e aqui na página: