Claudia Leitte lança single “Rodou” em parceria com Wesley Safadão com direito a clipe em 4D

Back

Claudia Leitte lança single “Rodou” em parceria com Wesley Safadão com direito a clipe em 4D

Para promover o lançamento, cantora realizou uma ação em red carpet na virada de quinta para sexta (6/11) 

 

Para delírio dos fãs de Claudia Leitte, na virada de quinta para sexta-feira (6/11), a cantora lançou o seu mais novo single Rodou, um feat. com Wesley Safadão em todas as plataformas digitais. A faixa, que também integrará o novo EP da cantora a ser disponibilizado ainda neste ano, movimentou o público desde o lyric video de Desembaça, onde houve um spoiler para esta nova aposta. Confira o resultado do novo trabalho de Claudia:

 

Para promover a ação, Claudinha realizou também na noite de ontem o primeiro red carpet de sua carreira, com transmissão ao vivo em seu canal oficial no Youtube. A ação do “tapete vermelho”, contou com a participação de Wesley Safadão, e aqueceu ao o público para a estreia do clipe através de uma nova ferramenta da plataforma. Confira o que disse a artista: “Eu estou muito empolgada com esse trabalho que foi feito com muito amor e ao lado de pessoas tão especiais, como do meu amigo Wesley Safadão. Ele topou embarcar nesse projeto onde aparecemos juntos, mesmo que tenhamos filmados em dias e em estúdios diferentes. O resultado ficou massa!”. Confira a live de lançamento do clipe realizada pela artista:

 

As novidades trazidas por Claudia Leitte continuaram, pois desta vez ela inovou duplamente. Ao lado de Safadão, a loira lançou o primeiro clipe musical filmado integralmente com a tecnologia 4D, que traz possibilidades infinitas, a exemplo dos cenários e ambientes.

“A Virtualive criou LiveClipe4D, que é uma tecnologia que virou marca também. Só que diferente dos cinemas onde os objetos ‘saem’ da tela para reações físicas, aqui será a Claudia Leitte e o Wesley Safadão que vão mergulhar dentro do universo virtual 4D”, conta o diretor executivo da Virtualive, Charles Faria.

Já Tiago Silva, diretor artístico e do clipe da Claudia, complementa: “O 4D traz possibilidades infinitas de cenários, interações e ambientes para eles dentro do clipe. A captação dos dados e imagens dos dois foram feitas de lugares e em dias diferentes, mas com essa tecnologia, será como se eles estivessem no mesmo local, inclusive com interação física em um dos momentos, quando dão um “toquinho” de cumprimento respeitando as regras do distanciamento social”.

Já sobre o arranjo da faixa,  o diretor musical da cantora, Luciano Pinto, conta como foi dar uma nova cara para a canção que chegou como sertanejo e ganhou um novo arranjo como samba reggae: “A construção do Arranjo e toda a produção musical de Rodou partiu de um conjunto de referências trazidas por Claudia, muitas dessas vieram da nossa discografia, considerando a percussão e violões do ‘Babadão’, estilo criado na época do Babado Novo. Somado a isso, adicionamos ao violão uma clave rítmica diferente em algumas partes para ter uma pulsação de pista”, diz. A composição da música é de Junior Gomes, Renno Poeta, Hiago Nobre e Kinho Chefão.