MC Zaac participa do “Tô Na Pan” da rádio Jovem Pan

Back

MC Zaac participa do “Tô Na Pan” da rádio Jovem Pan

Cantor foi um dos convidados do programa desta segunda (9), falou sobre seu momento na carreira e anunciou nova parceria com Ivete Sangalo

 

Nesta última segunda-feira (9), o cantor e compositor MC Zaac, um dos maiores nomes do funk da atualidade, participou do programa Tô Na Pan, da rádio Jovem Pan, e falou bastante sobre carreira, hits recentes, sua trajetória na música e muitos outros assuntos, em uma entrevista divertida.

Depois de gravar grandes sucessos com Luísa Sonza, Claudia Leitte, e Anitta, MC Zaac também anunciou com exclusividade no Tô na Pan mais uma parceria de peso. O artista se prepara para lançar uma música com Ivete Sangalo ainda este ano. “Será um lançamento muito bom, a música tem muito dela e também muito de mim. É uma mistura. Está muito zica, estou muito ansioso para ouvir depois que for lançanda”, afirmou o músico.

Confira a entrevista do cantor na íntegra no programa:

 

Sucesso prolongado

Desde o lançamento de Desce Pro Play (Pa Pa Pa), Mc Zaac vem colhendo os frutos de seu trabalho.  No YouTube, a música é um fenômeno em números e contanto com mais de 122 milhões de visualizações. Somando todas as plataformas de streaming já são mais de 275 milhões de reproduções!

Recentemente, o cantor comemorou mais um feito extremamente importante com a canção, quando viu sua parceria com Anitta e o cantor norte americano Tyga, se tornar single de Diamante. O cantor recebeu no início de outubro, em São Paulo, a placa comemorativa de Single de Diamante das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil. Além de todo o sucesso no Brasil, a canção está no TOP 200 do Spotify no país e em #48 nas mais tocadas nas rádios da Grécia, com execuções em 27 rádios, além de ser #1 lugar no Shazam.

Na América Latina, a música está presente nas seguintes playlists: Verano Forever, Viral Latino, Fuego, Hits Urbanos e Beast Mode. MC Zaac fez uma agenda de imprensa com veículos da América Central e do Sul para divulgar Desce pro play (Pa Pa Pa).

E válido dizer: A música também já esteve na playlist Viral global do Spotify e a Viral no Chile. O sucesso do single só mostra a versatilidade de Zaac, um hitmaker em forte processo de ascensão.