Urias lança clipe black n’ white e fashionista de seu mais novo single, “Racha”

Back

Urias lança clipe black n’ white e fashionista de seu mais novo single, “Racha”

Produção visual foi gravada toda em preto e branco, com diversas referências de moda e conta com a direção de João Monteiro

 

Após lançar, na noite desta quarta-feira (11), o seu mais novo single Racha, a cantora Urias traz mais uma novidade aos fãs, ao disponibilizar o videoclipe da faixa nesta quinta (12).

O clipe, que conta com direção de João Monteiro, foi gravado todo em preto e branco, em uma verdadeira catarse de Urias consigo mesma. Cheio de personalidade, sensualidade e muita dança, todo o roteiro quis evidenciar a essência da cantora, com referências de moda, bebendo da fonte high fashion e afrofuturista, em todo storytelling. Elementos do pop também foram explorados, mas com um frescor próprio de Urias – provocante e magnético.

Além disso, na edição foram explorados alguns elementos como contrastes, luzes e texturas em movimento. Você se sente de fato dentro de uma pista acelerando a mil. Com interferências digitais, como glitchs, autoração de velocidades, shutter, repetição ritmada de cenas, reprodução de takes em inverse e o “negativo” das imagens, o clipe ganha ares únicos e exuberantes. Confira:

“Racha marca para mim um novo momento, um período onde quero extravasar 100%, quero me descobrir mais e mais como artista e espero que todos gostem. Ouçam muito!”, fala Urias.