Urias lança novo single “Racha” com temática do universo das corridas de rua

Back

Urias lança novo single “Racha” com temática do universo das corridas de rua

Com um mood fashion freak, todo em preto e branco, a cantora faz referência à sua força

 

Após divulgar a capa de seu novo single, no final do mês de outubro, a cantora pop Urias lançou na noite desta quarta-feira (11) a tão aguardada faixa, Racha, ambientada no universo das pistas de corrida de rua. O lançamento acontece depois de um verdadeiro blackout em suas redes sociais, que só indicava a hipótese de que uma nova era estava por vir.

Depois da consagração de um EP no ano passado e números muito expressivos de consumo (só Diaba computa mais de nove milhões de visualizações no YouTube e seis milhões de reproduções só no Spotify), a cantora traz nessa faixa uma batida eletrônica aliada a versos ritmados, que, além de prender sua atenção, enuncia nas palavras uma mensagem importante onde exalta os corpos das mulheres trans.

A música fala sobre força, irreverência e resiliência. “Não me subestime não, eu quero ver chegar até aqui. Te incomoda o poder da minha mão. O que te assusta é a potência do meu… carro”, diz um dos trechos.

O racha tem também o objetivo de fazer paralelos com a vida de Urias. Ela, como mulher trans, correndo e lutando por seu espaço, fazendo o que qualquer um pode fazer e até melhor. Ela pulsando a cada passo, exaltando que veio para ficar e veio para ganhar. Numa corrida justa em um racha qualquer, Urias venceria sem sombra de dúvidas.

“Racha marca para mim um novo momento, um período onde quero extravasar 100%, quero me descobrir mais e mais como artista e espero que todos gostem. Ouçam muito!”, fala Urias. Ouça agora Racha no Spotify: