Cleo estreia sua coluna na Vogue Brasil em entrevista com Paris Hilton

Back

Cleo estreia espaço na Vogue Brasil em entrevista com Paris Hilton

Atriz e cantora terá coluna quinzenal com formato de entrevistas em texto e vídeo

 

A atriz e cantora Cleo inovou mais uma vez em sua veia profissional, mostrando que seu leque de atuação e talento é mais eclético do que se pensava. Os fãs poderão ver um novo lado da artista, agora com um viés jornalístico. Isso porque ela estreou nesta segunda-feira (16) um espaço dentro do portal Vogue Brasil. A Coluna da Cleo terá uma periodicidade quinzenal e trará entrevistas com diversas personalidades. Veja o que ela falou sobre a novidade:

“Durante muitos meses refleti junto com o time da Vogue Brasil sobre como e com quem eu começaria essa coluna. Sobre o formato desse novo projeto, chegamos em um consenso de que a coluna traria entrevistas feitas por mim. Isso porque eu sempre acho de suma importância deixar a narrativa na voz de quem tem que narrar, ou seja, não tirar o protagonismo das pessoas.

Não são todos os assuntos em que tenho o lugar de fala e é essencial reconhecermos isso e convidar para a conversa quem realmente entende e vive. Essa troca de figurinhas tem acontecido desde o início da quarentena e agora, finalmente, está tudo pronto. Nesse meio tempo separei uma lista de pessoas que admiro e que me motivam na desconstrução diária de pensamentos e atitudes tóxicas que todos nós ainda temos que estar atentos. Mas, principalmente, quero conversar com pessoas que vão agregar tanto para mim quanto para você, que está aí do outro lado da tela lendo esse texto e que irá assistir a entrevista.

Aqui, teremos um espaço para conversas sérias e para conversas fiadas, também. Afinal, a gente pratica os dois no nosso dia a dia, certo?”.

Como estreia, Cleo trouxe uma das figuras mais interessantes, influentes e icônicas das últimas décadas: Paris Hilton. Em uma entrevista inédita, elas falam sobre a fama, o lugar da mulher imposto pela sociedade e incentivado pela mídia, sobre máscaras que criamos para nos proteger, como essas máscaras podem nos machucar emocionalmente, como usar a dor ao nosso favor e sobre a importância de se libertar, de se reinventar, buscar o autoconhecimento e acreditar em você mesmo.

“Eu sigo Paris Hilton nas redes sociais há muito tempo e sigo há mais tempo ainda sua trajetória de vida. Quando soube do seu novo documentário fiquei muito ansiosa para assistir. Ela é uma figura icônica que influenciou a minha geração e ainda influencia. No entanto, é também uma figura que a maioria das pessoas pensava que conhecia. Então, ‘o que ela mostraria no documentário?’, me questionei”, disse Cleo sobre como decidiu escolher a figura para sua coluna. 

Ela falou também sobre como planejou a entrevista, ao mesmo tempo que lembra aos leitores que o tema da vez é muito mais relacionável do que se imagina:

“Em nosso papo, quis tratá-la com a mesma delicadeza que desejo que me tratem quando me pedem depoimentos ou entrevistas sobre assuntos mais sensíveis para mim. Não é sobre ganhar aplauso ou likes, mas entender que julgamentos machucam, que pessoas são mutáveis e têm o direito de mudarem se assim quiserem, têm o direito de ser quem desejam ser (respeitando, claro, sempre os que vivem opressão seus lugares de fala).

E você pode achar que essa entrevista não tem relação com você e perguntar nos comentários: ‘mas o que isso agrega na minha vida?’ Eu te convido a olhar ao redor. Analise o seu meio, quem te rodeia, e você vai entender que essas pressões também te atingem, em maior ou menor escala”.

Confira o vídeo completo da entrevista na íntegra através do site.