Laura Brito é homenageada pelo Hospital da Mulher em Recife

Back

Laura Brito é homenageada pelo Hospital da Mulher em Recife

Celebração ocorreu devido à doação de aparelho feita pela influenciadora com valor arrecado em bazar beneficente

 

A influenciadora Laura Brito utiliza sua notoriedade de maneira muito diversificada, indo muito além da fama e do engajamento do público em suas mídias digitais. Na quarta feira passada, dia 11 de novembro, Laura escolheu o Hospital da Mulher de Recife para fazer uma doação com o valor arrecado após as duas edições do bazar beneficente que promoveu durante a pandemia.

Após conversa com os gestores e diretores do hospital, optaram pela compra de um cardiotocógrafo, no valor de mais de R$24.600,00, um aparelho que utiliza um método não invasivo e indolor para avaliação do bem estar fetal, avaliando a quantidade de oxigenação através da frequência cardíaca e das contrações uterinas. Na unidade, são realizados cerca de 550 partos por mês.

Veja o vídeo publicado pela blogueira em sua conta oficial do Instagram, falando sobre a ação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Laura Brito (@laurabrito)

 

Além disso, Laura fará parte do Amigos do HMR, recebendo uma placa e um diploma, em reconhecimento ao trabalho junto ao hospital, que beneficiará o atendimento das gestantes, puérperas, bebês e de todas as mulheres atendidas pelo hospital, incluindo as usuárias recebidas no Centro de Atenção Atenção à Mulher Vítima de Violência – Sony Santos. Confira foto da influencer com o aparelho e a hmenagem: