Pague Menos anuncia Black Live com Xand Avião para celebrar a Black Friday deste ano

Back

Pague Menos anuncia Black Live com Xand Avião para celebrar a Black Friday deste ano

Evento acontece no próximo dia 26, com programação cheia de ofertas e participação especial do humorista Tirullipa

 

O cantor Xand Avião continua em evidência durante o ano de 2020. Após lançar recentemente seu último single Surra De Cama, música de trabalho de seu próximo EP intitulado Todos os Ritmos, o cantor estará presente em uma ação da Pague Menos para celebrar Black Friday, deste ano. A empresa realizará, com Xand Avião, a Black Live, uma super live que ainda contará com participação especial do Tirullipa. O evento, que acontece dia 26 a partir das 22h30 no canal oficial da Pague Menos no YouTube, terá apresentação de Cris Campos, do programa Sempre Bem. Durante as duas horas de live, além de muita música e humor, serão anunciadas diversas ofertas imperdíveis para a Black Friday da empresa.

Em preparação para esse grande evento e o seu festival de promoções, do dia 20 ao 26, a rede realiza a Black Friday de Farmácias é na Pague Menos, com uma semana inteira cheia de ofertas especiais, com cada dia uma categoria diferente com super descontos de até 50%. De vitaminas e suplementos, a dermocosméticos e produtos de higiene, o público encontrará de tudo. Além disso, até o dia 30 serão mais inúmeras promoções exclusivas nas lojas e no site.

“A Black Friday da Pague Menos já é um marco há anos, e para 2020, além de um show de ofertas, preparamos, em parceria com o Xand Avião, a Black Live, para levar para pertinho das pessoas muita música, alegria e humor”, conta Emanuele Rodrigues, Diretora de Marketing e Gerenciamento de Categoria da Pague Menos, que completa: “Desenvolvemos com muito carinho ações tanto nas nossas lojas quanto promoções exclusivas no nosso e-commerce, nas mais diversas categorias, para que nosso público aproveite da melhor forma possível não só a Black Friday, mas toda essa “black week” das mais diversas maneiras, podendo fazer suas compras e recebê-las como preferir”.

Sobre as Farmácias Pague Menos

A Pague Menos é a única rede do varejo farmacêutico presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Com mais de 20 mil colaboradores, está presente em 327 municípios e conta com 1.105 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita o cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com 806 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.