Pocah lança single “Menáge” ao lado de JottaPê e Tainá Costa

Back

Pocah lança single “Ménage” ao lado de JottaPê e Tainá Costa

Faixa vem acompanhada de videoclipe vertical exclusivo no Spotify, fruto de uma parceria da plataforma de streaming com a produtora KondZilla

 

A cantora Pocah, um dos maiores nomes do funk nacional, lançou nesta sexta-feira ao lado de JottaPê, Tainá Costa a faixa Ménage, que promete ser um dos hit do próximo verão. O nome da música vem da expressão francesa “Ménage à trois“, utilizada para representar uma relação sexual entre três pessoas. Autor da letra, JottaPê falou sobre a novidade e a parceria com Pocah e Tainá Costa: “Foi Incrível gravar o clipe com a Pocah e a Tainá. Escrevi a letra de ‘Menage’ já pensando num feat com duas artistas e super combinou com elas. Estamos muito confiantes nesse projeto e prontos para ‘travar’ o YouTube“.

Fruto de uma parceria exclusiva entre Spotify, o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio, e KondZilla, a maior produtora de funk do mundo, a faixa chega com direito a videoclipe vertical exclusivo no Spotify.

O clipe mostra três artistas interpretando e dançando a nova música em uma série de cenários coloridos monocromáticos, sendo rapidamente intercalados. Tem laranja, vermelho, rosa e preto com luzes neon. Eles ainda contam com dançarinos pra deixar tudo mais animado.

Além de contar com o primeiro vídeo de Ménage com exclusividade no Spotify, a música também se encontra na playlist Funk Hits, que também irá exibir com vídeos curtos com os artistas contando os bastidores da criação e produção da nova canção. O single já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e o videclipe oficial chega no canal oficial no YouTube do Kondzilla no dia 28 de novembro. Confira o resultado do trabalho: