Pabllo Vittar inicia uma nova jornada em parceria com a Twitch

Back

Pabllo Vittar inicia uma nova jornada em parceria com a Twitch

Musa drag, que nunca escondeu ser apaixonada pelo universo dos games, terá um canal próprio oficial dentro da plataforma

 

Pabllo Vittar não para! Após a cantora divulgar a capa de seu próximo álbum, 111 Deluxe (que tem previsão de lançamento em todas as plataformas de streaming para a próxima quinta-feira, dia 26 de novembro às 21h), a artista anuncia que iniciará uma nova jornada em parceria com a Twitch.

Não é novidade para ninguém que a musa drag mais famosa do país é uma geek confessa, apaixonada pelo universo dos games. Agora, a artista vai ter um canal oficial para chamar de seu dentro da plataforma de streaming. O PVTV, como será intitulado, será um espaço virtual onde Pabllo irá produzir conteúdos diversos, que vão desde um tutorial de maquiagem até receitas de pão de queijo.

Com humor e um toque à lá Pabllo Vittar, o canal é mais uma forma dos vittalovers ficarem em contato com a cantora. Confira a publicação da cantora no Instagram anunciando a novidade:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🤍 (@pabllovittar)

Musa Drag Geek

Apaixonada pelo universo Anime/ Geek, a cantora Pabllo Vittar, que já virou bonequinho Funko e personagem do game The Sims 4, inovou mais uma vez  nesta quarentena, no videoclipe de seu single Rajadão. A faixa, que integra o álbum 111,  ganhou um clipe construído como uma composição mista entre imagens da cantora e uma animação, que compõem cerca de 70% do vídeo elaborada pela Combo Estúdio. Confira aqui:

 

Eu amo demais animações e fiquei muito feliz com o resultado do clipe de Rajadão que estava guardando a sete chaves. A previsão do tempo que dei nos últimos dias como a sua garota do tempo estava certíssima, afinal, estamos em meio a vários arco-íris que mostram que sim, a chuva da vitória vai reinar no fim kk. Espero que vocês gostem do clipe tanto quanto eu”, comenta Pabllo Vittar.