É hoje! Xand Avião se apresenta na Black Live da Pague Menos

Back

É hoje! Xand Avião se apresenta na Black Live da Pague Menos

Evento em parceria com a rede de farmácias e o cantor conta também com a participação de Tirullipa e promete apresentar um show de ofertas e bom humor nesta quinta-feira

 

Nessa quinta-feira, dia 26 de novembro, o cantor Xand Avião se junta com a rede de farmácias Pague Menos para apresentar a Black Live, depois de uma semana cheia de ofertas em antecipação à data promocional realizadas pela empresa. O evento, uma super live de duas horas com muita música e ofertas especiais, começa às 22h30 no canal da oficial da Pague Menos no YouTube.

A live, que contará com apresentação de Cris Campos, do programa Sempre Bem,  terá um show exclusivo do cantor Xand Avião, além da divertida participação cheia de humor de Tirullipa. Durante todo o evento, além de diversão garantida, serão anunciadas ofertas imperdíveis em produtos variados, incluindo promoções exclusivas para as lojas e o site.

“Essa parceria com o Xand para ‘Black Live’ é muito importante para nós, dessa forma levaremos para pertinho das pessoas não só as várias ofertas e promoções da Pague Menos, mas também muita música, alegria e humor”, conta Emanuele Rodrigues, Diretora de Marketing e Gerenciamento de Categoria da Pague Menos. “Estamos muito confiantes que os consumidores irão adorar tanto a programação da live quanto os descontos em produtos de qualidade que preparamos para a Black Friday desse ano”.

O cantor Xand também falou sobre a parceria, se mostra animado e ansioso para o acontecimento e promete novidades ao público.

“Muito feliz com este convite da Pague menos para esta parceria de ‘Black Friday’ que sem dúvidas será um enorme sucesso. Ansioso demais para a live que contará com muita música, e claro, muitas surpresas para o público! Acompanhem pois será demais!”, declara Xand Avião.