Ivete Sangalo e MC Zaac lançam o single “Não Pode Parar”

Back

Ivete Sangalo e MC Zaac lançam o single “Não Pode Parar”

Canção chegou às plataformas de streaming nesta quinta-feira (26) acompanhada de videoclipe

 

A nova parceria entre MC Zaac e Ivete Sangalo finalmente chegou às plataformas de streaming, acompanhada também de um videoclipe que pode ser conferido através do canal oficial do YouTube da cantora. Lançada na última quinta-feira, dia 26 de novembro, a canção vem recheada de suingue e elementos de funk.

Ivete falou sobre o novo single e a parceria com o expoente do funk brasileiro, Zaac: “Gravar com o Zaac foi sensacional, o processo de composição também…ele é um talento, me sinto muito bem cantando com ele, uma música pra cima, gosto de tudo dessa música, letra, ritmo, clipe!!! Tô muito empolgada”.

Gravado na Praia do Forte, Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Iglioti e vem com muita dança, coreografia e efeitos especiais. Com colagem de recortes coloridos, Ivete e Zaac aparecem em cena, acompanhados de bailarinos que dançam ao som da contagiante de Não Pode Parar. Assista aqui:

 

Mc Zaac também comentou a parceria: “Não existem palavras para expressar o quanto estou feliz e grato por participar desta canção com Ivete. Ela é uma grande artista que sempre admirei muito, sempre tive muito carinho e poder trabalhar com ela, é um sonho realizado. Tenho certeza que o público vai amar o clipe, que gravamos com tanto amor, e dançar muito ao som de Não Pode Parar”.

 

Sucesso prolongado

Desde o lançamento de Desce Pro Play (Pa Pa Pa), Mc Zaac vem colhendo os frutos de seu trabalho.  No YouTube, a música é um fenômeno em números e contanto com mais de 122 milhões de visualizações. Somando todas as plataformas de streaming já são mais de 275 milhões de reproduções!

Recentemente, o cantor comemorou mais um feito extremamente importante com a canção, quando viu sua parceria com Anitta e o cantor norte americano Tyga, se tornar single de Diamante. O cantor recebeu no início de outubro, em São Paulo, a placa comemorativa de Single de Diamante das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil. Além de todo o sucesso no Brasil, a canção está no TOP 200 do Spotify no país e em #48 nas mais tocadas nas rádios da Grécia, com execuções em 27 rádios, além de ser #1 lugar no Shazam.

Na América Latina, a música está presente nas seguintes playlists: Verano Forever, Viral Latino, Fuego, Hits Urbanos e Beast Mode. MC Zaac fez uma agenda de imprensa com veículos da América Central e do Sul para divulgar Desce pro play (Pa Pa Pa).

E válido dizer: A música também já esteve na playlist Viral global do Spotify e a Viral no Chile. O sucesso do single só mostra a versatilidade de Zaac, um hitmaker em forte processo de ascensão.