Les Cinq Gym comemora seis anos com cardápio especial de aulas

Back

Les Cinq Gym comemora seis anos com cardápio especial de aulas

Academia, que revolucionou o segmento fitness no país, oferece uma programação especial de atividades para alunos e convidados, respeitando as normas de segurança necessárias que a pandemia pede

 

A academia Les Cinq Gym, localizada na Alameda Lorena, 1004, inaugurada como butique e hoje considerada um ultragym – por lançar tendências no segmento, ser altamente tecnológica e entregar resultados rápidos –, comemorou seis anos no último sábado (28). A data não poderia passar batida. Será oferecido nesse dia um cardápio especial de atividades, respeitando as normas de segurança que a pandemia pede. Como, por exemplo, a exigência do uso de máscaras e a limitação do número de alunos nas salas de aula, para garantir o distanciamento adequado entre eles.

Além disso, houve também alguns desafios na sala de musculação e no setor cardio para aqueles que desejam testar os limites de força e resistência. “A data é muito especial e pede comemoração, ainda que discreta, por causa do momento. Afinal, a Les Cinq Gym é uma referência, no mundo, de empreendimento fitness bem-sucedido”, diz Rodrigo Sangion, CEO da academia. “A comemoração foi mais discreta e muito segura, já que investimos mais de 500 mil reais em tecnologias de ponta contra a covid-19, para que nossos alunos se sentissem confortáveis em frequentar o local”, diz Rodrigo Sangion.

Les Cinq Gym é considerada uma obra de arte em constante transformação e sempre repleta de novidades. Em várias oportunidades, lançou aulas inéditas, como um circuito de treinamento que trabalha com picos próximos à frequência cardíaca máxima, promovendo um gasto de até 1.000 calorias (Qzone), e uma plataforma funcional com inúmeras possibilidades de exercício (Outrace).

“Nesse ano, investimos mais nas atividades do segmento corpo e mente, como ioga e meditação, com direito a um espaço totalmente repaginado, sentindo o momento das pessoas, preocupadas também em fortalecer o emocional”, diz Sangion.

 

Resultado garantido

Para entregar o resultado que seu público exigente espera, a academia segue modelo próprio e exclusivo de treinamento: o Método Sangion. Tem como base modernos e confiáveis estudos sobre treinamento e rendimento, que mostram que é melhor treinar por pouco tempo, no limite máximo de esforço, que horas a fio, em uma zona de conforto.

Em 2019, a Les Cinq Gym também surpreendeu o mercado ao dar uma nova guinada, implantando sistema de treinamento altamente interativo da Technogym, grife italiana de aparelhos de musculação e de wellness, líder mundial do segmento. Além de investir nove milhões de reais em aparelhos e acessórios top de linha da mesma marca. Assim, tornou-se a academia mais tecnologia e conectada do país. 

A satisfação do aluno Les Cinq Gym é evidente. Mesmo seguindo o Método Sangion, que prega treinos mais curtos, esse aluno passa, em média, duas horas na academia. Ele aproveita o espaço agradável e as conveniências, como frutas e água mineral à vontade, também para trabalhar e resolver questões importantes do dia a dia. Ou, simplesmente, para relaxar.

Essa satisfação também é comprovada por avaliação feita pela empresa americana MXM Medallia, representada no Brasil pela Aliance Fitness, e que atende gigantes do mundo corporativo, como Apple, BMW e rede de hotéis Hilton. Desde que essa avaliação foi feita pela primeira vez, há quatro anos, a academia atingiu nível de excelência, acima da média mundial para o segmento fitness, considerando todos os 27 quesitos analisados. Entre eles, satisfação, atendimento, aparelhagem e experiência geral.