Isabeli Fontana lança coleção inédita de moda praia “Private Beach”

Back

Isabeli Fontana lança coleção inédita de moda praia “Private Beach”

A novidade é uma parceria da top com a marca Feline para sua primeira linha de trajes de banho

 

O lema free spirit foi o ponto de partida de Isabeli Fontana para a criação da sua primeira coleção de moda praia, chamada Private Beach, desenhada em parceria com Lidiane Feline, o nome por trás da marca de beachwear Feline. Confira a publicação da top no Instagram anunciando a novidade:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Isabeli Fontana (@isabelifontana)

 

Sob consultoria de Pedro Sales, nasceram peças cheias de ousadia que trazem de volta a irreverência da década de 80, representada por cores fortes, metalizados, estilo college e palavras de efeito em biquínis e maiôs-slogan que prometem invadir o verão 2021.

“Trouxe muito do meu lado consumidora para a criação, gosto de peças que valorizem o corpo e que sejam versáteis, podendo usar na praia ou com uma calça jeans. Estou apaixonada pela coleção e quero que todas mulheres se sintam sexy e poderosas vestindo”, afirma Isabeli.

O DNA latino e effortless chic da Feline também está presente na coleção, com peças que vão da areia aos grandes centros urbanos. Isabeli e Feline sugerem um convite para desfrutar momentos e experiências ímpares. Private beach, private sun.

A coleção será lançada esta semana na flagship da marca, localizada na Rua Oscar Freire, 329, em São Paulo, e no e-commerce https://soufeline.com. Confira fotos: