Alok é o músico do ano do prêmio “Men of The Year”

Back

Alok é o músico do ano do prêmio “Men of The Year”

Eleito pela Revista GQ, Alok que é um dos melhores DJ’s do mundo, se consagra como o cara da indústria fonográfica brasileira em 2020 

Alok é eleito o Men Of The Year 2020 na categoria Música em cerimônia online que acontece nesta quinta-feira (3). É a segunda conquista da semana do músico, que ainda nesta quarta (2) virou papai novamente, com o nascimento de Raika, sua filha com Romana Novais. O casal também tem de Ravi, de 10 meses.

“No ano de 2020, por mais que tenha sido complexo, eu recebi um grande presente que foi meu filho Ravi. E para o ano de 2021 eu tô esperando também a minha filha Raika, o que só reforça os valores essenciais para mim: estar mais perto da minha família e ter uma vida mais equilibrada”, disse Alok em seu agradecimento gravado antes do nascimento da filha. Raika nasceu com 32 semanas de gestação, mas o DJ já postou uma mensagem aos fãs dizendo que a pequena e a mãe passam bem.

Em seu discurso, Alok ainda fala sobre como foi seu 2020 até aqui: “Com tudo que aconteceu, eu sinto que eu pude, de alguma forma, expressar, em forma de música, vários sentimentos que eu tinha guardados dentro de mim. Eu também percebi que não precisava mais fazer canções para pistas de dança. Poderia fazer músicas com intuitos mais introspectivos e viscerais que passassem mensagens. E acabou estourando em mim músicas que jamais imaginaria, e deu super certo.”, revela o DJ.

A capa da #GQNovembro diz que a música é “a ferramenta que eu tenho de poder, de alguma forma, levar um pouquinho de alegria para as pessoas”.

Após ser o cara da indústria fonográfica nacional deste ano, Alok vislumbra um 2021 diferente para todos: “Tem que trazer a cor verde, que representa a cura, e o também o azul do oceano, para trazer um pouco mais de calma. Como todos nós estamos navegando nesse oceano, a gente não pode mudar a rota do vento, a gente pode mudar ajustar as nossas velas para levarmos pro destino que a gente quer”, reflete.

Confira o discurso do DJ:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GQ Brasil (@gqbrasil)

 

Sobre o Men Of The Year

Men Of The Year acontece anualmente. Em 2019, a edição presencial, no hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, premiou nomes como Anitta, Fábio Porchat e Felipe Neto. Devido ao agravamento da pandemia, a edição de 2020 é produzida em formato inteiramente digital, seguindo todos os protocolos de segurança. Todos os membros da equipe, incluindo os apresentadores, foram acompanhados por profissionais de saúde, testados e monitorados durante e após a produção.