Pabllo Vittar é a vencedora do “Men Of The Year 2020”

Back

Pabllo Vittar é a vencedora do “Men Of The Year 2020”

Cantora é um dos grandes nomes da edição brasileira da Revista GQ que escolhe os homens que mais se destacaram no ano no Brasil

Pabllo Vittar é o Ícone do ano na premiação Men of The Year 2020 da GQ Brasil. A cantora é a primeira revelada dos 13 premiados do evento que ganha sua primeira edição digital essa noite (3), às 20h. Pabllo é também a primeira drag queen a ganhar o título e a capa da revista, que chega às bancas nesta sexta-feira (4).

“Ganhar um Men Of The Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos”, conta Pabllo na edição.

A cantora foi eleita Men of The Year na categoria Ícone, por sua contribuição à música pop brasileira, pela representatividade da comunidade LGBTQIA+ e pelo uso de sua voz na defesa na inclusão. Clicada pelo fotógrafo Hick Duarte e entrevistada pelo editor Eduardo do Valle, ela conta como a pandemia atingiu uma das agendas mais cheias do pop internacional, sobre sua relação com fake news e sua ascensão a postos inéditos, como uma lista da revista Time e uma apresentação na ONU.

No prêmio, que começa às 20h no YouTube e no Instagram da GQ Brasil, Pabllo se junta a outros 12 nomes vencedores nas categorias: Arte, Personalidade, Música, Liderança, Moda, Humor, Esporte, Gastronomia, Empreendedorismo, Responsabilidade Social, Televisão, Sustentabilidade e à Mulher do Ano da revista. A apresentação fica por conta da dupla de humoristas Paulo Vieira e Eduardo Sterblitch.

Sobre o Men Of The Year

Men Of The Year acontece anualmente. Em 2019, a edição presencial, no hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, premiou nomes como Anitta, Fábio Porchat e Felipe Neto. Devido ao agravamento da pandemia, a edição de 2020 é produzida em formato inteiramente digital, seguindo todos os protocolos de segurança. Todos os membros da equipe, incluindo os apresentadores, foram acompanhados por profissionais de saúde, testados e monitorados durante e após a produção.