Giulia Be é a mais nova assessorada da Melina Tavares Comunicação

Back

Giulia Be é a mais nova assessorada da Melina Tavares Comunicação

Com apenas 2 anos de carreira a jovem já coleciona um Disco de Platina com seu primeiro EP e se firma como um dos principais nomes do Pop no país

 

É com grande alegria que o time da Melina Tavares Comunicação celebra a chegada da nova assessorada Giulia Be.  Apesar do pouco tempo de carreira, a cantora e compositora é considerada uma das maiores revelações da música pop. Atualmente, Giulia ocupa o lugar de 4ª cantora mais ouvida no Spotify no Brasil. Além disso, em apenas um ano já conquistou o público europeu, alcançando por duas vezes a posição #1 das paradas em Portugal.

Giulia Bourguignon Marinho, conhecida como Giulia Be @Giulia, é uma artista completa. Além de cantar e compor em três línguas (português, inglês e espanhol), ela também é multi-instrumentista, tocando violão e piano. Entre diversas inspirações e referências, sua inteligência e cultura se refletem na música em um trabalho com muita qualidade sonora, letras atuais mas que fogem ao clichê e uma personalidade ímpar na música brasileira.

Giulia Be começou gravando covers em seu canal no YouTube e tem quebrado barreiras nacionais e internacionais. Em fevereiro de 2019, Giulia lançou seu single de estreia “Too Bad”, que entrou para trilha sonora da novela das nove O Sétimo Guardião, da Rede Globo, e também entrou para o #top50 virais do Spotify global.

Já em agosto de 2019, lançou seu terceiro single menina solta, que foi Top 10 do Spotify Brasil e emplacou o #1 no Spotify em Portugal. Além disso, também constou nas paradas de virais do Chile, do Uruguai, da Argentina, da Colômbia e em em mais 88 países. Recentemente lançou inesquecível, sua primeira parceria, com Luan Santana. No México, a multiartista está com “inolvidable” nos charts do Spotify e “chiquita suelta” – versão espanhol de “menina solta” – chegou à 23° posição da plataforma.

Em junho desse ano, Giulia Be conquistou o certificado de platina no Brasil com seu primeiro EP Solta. O sucesso do trabalho consolidou a artista como um dos maiores nomes da atualidade no país, já que é o EP solo brasileiro com maior número de reproduções no Spotify. Além disso, Giulia já foi indicada para diversos prêmios como Artista Revelação, Hit do Ano e Música Chiclete.

Solta em números

Lançado em 14/05 deste ano, o EP solta (com mais de 400 milhões de streamings) acumula prêmios e levou o Disco de Platina. E não para por aí, o single menina solta já conta com Diamante Duplo, se essa vida fosse um filme e (não) era amor com Platina Duplo e recaída com Ouro.

Seu mais recente trabalho, inesquecível, ao lado do cantor sertanejo Luan Santana, já conta com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube em menos de 2 meses de divulgação. Confira:

 

Bem-vinda ao time MTC, menina solta!