As Baías se juntam a Xand Avião para lançamento do forró “Drama Latino dos Rádios”

Back

As Baías se juntam a Xand Avião para lançamento do forró “Drama Latino dos Rádios”

Música é o quarto lançamento do novo álbum visual do grupo, denominado “Drama Latino” e dirigido por Gringo Cardia

 

Dando continuidade à nova era, o trio As Baías acaba de lançar o single Drama Latino dos Rádios, acompanhado de um super videoclipe. Desta vez, o feat é com um dos nomes mais importantes do forró na atualidade: Xand Avião. O encontro surpresa e irreverente, promete movimentar as redes e todo público e já está disponível em todas as plataformas de streaming. Confira o clipe do novo trabalho:

 

O grupo, que sempre trouxe muita singularidade e costuma ousar explorando os mais variados estilos em seus trabalhos, desta vez não pensou diferente ao convidar o artista que arrasta multidões de fãs e é um dos responsáveis pela expansão do forró por todo o Brasil. Xand se disse honrado com o convite: “Poder se juntar a um trio tão importante para música no Brasil e com tanto talento musical foi uma experiência única. Muito feliz e honrado pelo convite e por ter feito parte deste lançamento”.

A parceria inusitada também reforça o quão versáteis são As Baías, compondo em seu novo álbum, parcerias dos mais diferentes estilos musicais. Com o forró Drama Latino dos Rádios, lembramos a “sofrência” que um amor pode provocar e a força dilacerante que a dor de uma decepção carrega consigo. Com um ritmo inebriante e letra que ecoa sentimentos, o lançamento promete atingir corações.

Rafael Acerbi falou mais sobre a parceria com Xand e a satisfação acumulada ao se aproximarem do fim do novo projeto visual: “Sempre fomos muito fãs do Xand e de seu trabalho, e quando ele aceitou o convite ficamos muito felizes. Este single/clipe é o penúltimo deste projeto dirigido pelo Gringo Cardia, e produzido pela Daniel Ganjamam, e esperamos que curtam demais”.

O clipe é o quarto lançamento do álbum visual dirigido por Gringo Cardia. Gravado no Rio de Janeiro, seguiu todas as normas e orientações recomendadas pelos órgãos de saúde. Com referências pops, cheia de cores e formas geométricas, os artistas brincam no clipe e se entregam para apresentar mais uma vez um trabalho único e inovador aos fãs.

“Estamos muito felizes com todos os resultados e lançamentos deste projeto tão especial, com artistas talentosos e que sempre sonhamos em trabalhar. Poder trazer este mix de gêneros neste álbum sem dúvidas foi e tem sido um baita aprendizado. Esta parceria com Xand com certeza vai chegar com tudo”, disse Assucena Assucena.

Já para Raquel Virgínia, foi uma grande honra se juntar a Xand. “Xand sem dúvidas é um dos grandes nomes do Forró na atualidade, e poder colaborarmos juntos, assim como todos os outros feats deste álbum, é a realização de um grande sonho. Agradecemos demais por ele ter topado e se entregado neste trabalho junto conosco”, disse Raquel Virgínia.

O álbum, denominado Drama Latino deve ser lançado por completo no início do ano que vem. Além de Xand, o projeto conta com as participações de: Cleo, Kell Smith e Linn da Quebrada.