Giulia Be anuncia versão deluxe do álbum “solta”

Back

Giulia Be anuncia versão deluxe do álbum “solta” 

Lançamento, comunicado em live aos fãs no Instagram, está previsto para o próximo dia 18, sexta-feira

 

Em uma live surpresa feita especialmente para seus fãs, a cantora e compositora Giulia Be, uma das grandes artistas pop do país, anunciou lançamento de seu próximo álbum solta deluxe, que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 18. Além da live, um dia antes a cantora presenteou os fãs com um vídeo exclusivo acústico do single de inolvidable. Confira esta super versão:

 

O sucesso de solta, lançada em maio deste ano, fez com que hoje ele seja o EP feminino solo de maior sucesso no Spotify Brasil. Com números impressionantes, a coletânea ganhou ainda disco de platina, com mais de 400M de streams nas plataformas de música. E não só esses feitos, com as faixas Giulia ganhou também diamante duplo (com menina solta), platina duplo (com se essa vida fosse um filme), platina duplo com ((não) era amor) e disco de ouro (com recaída).

Esta performance e estes resultados, somados à ideia de que dia 13/12 é o beers day (como Giulia chama seus fãs), ela queria presenteá-los de alguma forma com um projeto mais que especial. Assim, surgiu o solta deluxe, do coração de Giulia para seus fãs, que traz as faixas originais de solta somadas à mais 7 novas melodias. Como lead single, temos eu me amo mais, canção marcante do EP, que fala do amor próprio, sempre acima de tudo. Confira a capa de solta deluxe: