Joaquim Lopes é o novo assessorado da Melina Tavares Comunicação

Back

Joaquim Lopes é o novo assessorado da Melina Tavares Comunicação

Formado em gastronomia, o apresentador e ator estreou nesta semana seu programa de culinária na Globo

 

Com muita alegria nós da Melina Tavares Comunicação nos orgulhamos em anunciar que o apresentador e ator Joaquim Lopes acaba de integrar nosso time de assessorados. Com diversas passagens na televisão brasileira, Joaquim também ganhou muita notoriedade por apresentar o programa Vídeo Show, na Globo.

Ontem, o artista estreou seu quadro Receitas do Joaquim. Com pratos que unem sabor, histórias, muito bom gosto e praticidade, o projeto, que é veiculado no Receitas do site da Globo, brinda o público com momentos especiais e intimistas. No primeiro episódio, Joaquim preparou um Cuzcuz Paulista. Em uma publicação em seu Instagram, o cozinheiro anunciou a novidade:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca)

 

Com mais de 1,6 milhão de seguidores em suas redes sociais, Joaquim, que também é formado em Gastronomia, inicia com este programa de culinária um novo caminho em sua carreira. O conteúdo do site será disponibilizado todas as terças-feiras.

Nascido em Campinas, Joaquim começou a trabalhar cedo e se formou na Escola Superior de Artes Cênicas Célia Helena. De lá para cá, é possível reconhece-lo em diversas obras na dramaturgia e audiovisual, alguns mais recentes como: Sangue Bom (2013), Império (2014), Orgulho e Paixão (2018), Malhação: Toda Forma de Amar (2019), Uma Professora Muito Maluquinha (2011), Pulso (2016) e Amor.com (2017).

Durante quatro anos ele também esteve à frente do programa Vídeo Show, como apresentador e repórter, ao lado de Otaviano Costa e Sophia Abrahão.