Pocah acaba de lançar o clipe de “Jogar pra tropa”, ao lado de Dennis DJ

Back

Pocah acaba de lançar o clipe de “Jogar pra tropa”, ao lado de Dennis DJ

Canção já havia sido disponibilizada em todas as plataformas de streaming na madrugada de quarta para quinta-feira (17)

Pocah é hoje um dos maiores nomes quando falamos de funk feminino no Brasil. A cantora, de apenas 26 anos, traz em suas canções letras que demonstram o que ela já passou na vida, desde relacionamentos tóxicos até festas com as amigas e deixa isso claro para todo seu público. Para que? Para mostrar que todos nós somos iguais e sempre passamos por altos e baixos na vida. O que mais importa é nunca desistir de si mesma e correr atrás de seus sonhos.

Para finalizar 2020 do jeitinho que a gente gosta, com muita dança e energia para cima, Pocah acaba de lançar o single Jogar pra tropa, ao lado de Dennis Dj. Nesta música, podemos sentir aquela batida gostosa do funk 150bpm com uma mistura de toques eletrônicos. A letra fala de liberdade, alegria e animação. Confira o clipe do novo single:

 

E é claro, o último single do ano não poderia vir sem um clipe acompanhando. Na produção, além de muita dança, há a exploração do pop art nas cores, fundos e figurinos.

Para Pocah, o single é o encerramento de um ano diferente: “Este ano foi de muito aprendizado. Estamos passando por um momento que nunca imaginamos viver. Refleti sobre tudo que está acontecendo, olhei muito para dentro de mim e para o que quero mudar daqui para frente. Me dediquei muito para música, para meu trabalho, também utilizei meu tempo livre para compor, aprender a tocar instrumentos, gravar novas músicas. Sempre buscando trazer entretenimento e diversão ao meu público, mostrar para eles que não estão sozinhos e que precisamos ter esperança de um ano melhor para todos”.

Ela também falou um pouco sobre as inspirações e intenções para com a nova canção.

“Neste single, a ideia foi trazer algo realmente bem dançante, que você pudesse se divertir na virada do ano em sua casa, dançar no quintal, bem com a cara do verão. Tenho certeza de que o público vai gostar bastante desta música, assim como eu. Foi feita com muito carinho.”, comenta a cantora.

“Pocah está há muito tempo no funk, se mantendo, se renovando, eu admiro muito pessoas assim. Recebi o convite pra produzir e participar com ela e topei na hora. Achei a música super animada, clima de dança, de coreografia, de verão”, complementa Dennis.