Giulia Be divulga making of do clipe “eu me amo mais”

Back

Giulia Be divulga making of do clipe “eu me amo mais”

Single faz parte da versão deluxe do EP “solta”

A cantora Giulia Be divulgou no último dia 18, a versão deluxe de seu EP “solta”, um presente aos “beers”, nome carinhoso que ela chama seus fãs. Com a adição de 7 novas faixas, o compilado teve como lead single “eu me amo mais”, sucesso da versão original de “solta”, que também ganhou clipe. Hoje o making of da produção foi liberado e você pode conferir agora aqui

Com direção geral de Mario e direção criativa de Giulia Be e Fernando D’Araújo, o vídeo que foi destravado no Twitter, a partir de meta de hashtag com seus fãs, já possui quase 1 milhão de visualizações no Youtube. Com um storytelling que encanta, mostra a cantora livre, dona de si, falando de amor e de autoestima, assunto tão importante.

Importante frisarmos que “solta” é um divisor de águas na carreira de Be: é atualmente o EP feminino solo de maior sucesso no Spotify Brasil. Com números impressionantes, a coletânea ganhou disco de platina, com mais de 400M de streams nas plataformas de música. E não só esses feitos, com as faixas Giulia ganhou também diamante duplo (com “menina solta”), platina duplo (com “se essa vida fosse um filme”), platina duplo (com “(não) era amor” e disco de ouro (com “recaída”).