Luccas Neto começa 2021 lançando seu 10º filme “Luccas Neto em Acampamento de Férias 3”

Back

Luccas Neto começa 2021 lançando seu 10º filme “Luccas Neto em Acampamento de Férias 3”

Longa-metragem criado e produzido pela Luccas Neto Studios e distribuído pela Sofa Digital estará disponível em plataformas de streaming a partir do dia 13/01

 

O maior criador de conteúdo infantil da atualidade, Luccas Neto começa o ano com o lançamento do seu décimo longa-metragem Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3. O filme estreia dia 13 de janeiro nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

Na trama, Luccas Neto e Gi Alparone vão embarcar em mais uma aventura cheia de competição, brincadeiras e música. No Rox Teen, o maior acampamento de férias, as provas e o Show de Talentos valem uma vaga na banda pop mais desejada do mundo. A organização fica por conta dos loucos líderes do acampamento, Nastya e Tony. Eles têm um passado de rivalidade, amor e ódio, que já dura décadas e agora vão se enfrentar mais uma vez.

“A expectativa para esse filme é enorme, foi o filme com maior orçamento e com o maior número de pessoas envolvidas. São 10 filmes em 2 anos, e queremos aumentar esse número. O mercado audiovisual nacional precisa disso e merece isso, pois nossos profissionais são muito bons no que fazem”, diz Luccas Neto.

Além de atuar, Luccas Neto também é o produtor e divide o roteiro com Marcio Vianna. O longa foi financiado pelo estúdio Luccas Neto Studios, empresa de entretenimento e conteúdo que gera centenas de empregos diretos e indiretos.

Top of mind quando se trata do universo infantil, Luccas produz entretenimento intrinsecamente ligado a mensagens socioeducativas e conta com uma equipe multidisciplinar que aprova e adequa todos os conteúdos direcionados às crianças.

Sinopse:

ACAMPAMENTO DE FÉRIAS 3

Luccas e Gi se separam pela primeira vez em uma competição no acampamento. As meninas e os meninos se enfrentam em um Show de Talentos por uma vaga em uma banda pop de verdade. As trollagens começam! Quem será que vai levar a melhor? Confira trailer do longa: