A MTC deseja a todos um Feliz Ano Novo

Back

A MTC deseja a todos um Feliz Ano Novo

Apesar das dificuldades, 2020 trouxe também muitas conquistas e aprendizados. Confira o super vídeo de encerramento com a participação de nossos assessorados

 

Após um ano de 2020 atípico (para dizer o mínimo), nós da Melina Tavares Comunicação gostaríamos de desejar a todos os assessorados, colaboradores e amigos um Feliz Ano Novo!

Apesar das inúmeras dificuldades, 2020 foi também um ano de muito aprendizado e grandes conquistas para muitos. Como já dizia o grande físico Albert Einstein “No meio da confusão, encontre a simplicidade. A partir da discórdia, encontre a harmonia. No meio da dificuldade reside a oportunidade”.

E é com este plano de fundo que celebramos os feitos e as superações de cada um, a evolução pessoal e profissional que tivemos que aprender para superar este período, além dos ensinamentos de paciência, resiliência e adaptação.

Para fechar com chave de ouro, fizemos um vídeo de encerramento (confira abaixo) que engloba todo este sentimento de vitória, apesar dos pesares. Desejamos tudo de bom a todos que nos acompanham e nos fazem ser quem somos.

Feliz 2021 a todos, e muito obrigado!

“Feche os olhos e veja tudo o que passou. Mentalize o que deseja para o próximo. Concretize seus objetivos.
Em um ano tão atípico, ainda podemos celebrar grandes conquistas nossas e de nossos talentos. Estamos felizes em encerrar mais um ciclo e esperançosos para o que vem! ✨
Que 2021 seja um ano próspero e de muita saúde pra todos nós. Agradecemos aos que estiveram ao nosso lado durante todo 2020.

Feliz Ano Novo! 💜 🍾”

#MelinaTavaresComunicação

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Melina Tavares Comunicação (@melinatavarescomunicacao)