Alok e Daniel Blume fazem remix dançante da música “Rapture”

Back

Alok e Daniel Blume fazem remix dançante da música “Rapture”

Single é o primeiro lançamento de 2021 pela CONTROVERSIA, selo independente do DJ brasileiro

O ano de 2021 mal começou e Alok já iniciou brindando seus fãs com um novo single: Rapture. Alok repaginou a canção de 2005 do grupo iiO (um conjunto musical Nova Iorquino de house music). A canção foi lançada na madrugada desta quinta para sexta-feira (08) em todas as plataformas de streaming e traz a colaboração do DJ e produtor irlandês Daniel Blume. O single marca o primeiro lançamento do ano pela CONTROVERSIA – gravadora que Alok criou para apresentar e desenvolver novos artistas brasileiros da cena eletrônica.

“Estou feliz em compartilhar com vocês essa releitura de ‘Rapture’, uma música que sempre fez parte das minhas referências musicais e que ganha agora novos elementos e vibrações. O talento do Daniel soma ao meu primeiro lançamento do ano. Espero que gostem”,  comenta Alok.

O resultado do trabalho consiste em um remix autêntico, dançante, onde se percebe a personalidade do DJ brasileiro misturado de forma certeira com toques do estilo de Daniel Blume, sem perder a essência da canção original. Assim, entregam ao público uma versão que homenageia suas influências, adicionando camadas sonoras que atualiza o êxtase do amor invocado pelo refrão da canção “rapture tastes so sweet”. Ouça agora a novidade no Spotify:

A parceria de Alok e Blume se deu logo após o especial de final de ano do brasileiro, realizado em dezembro de 2020. O produtor irlandês também se manifestou sobre a novidade: “Estou empolgado neste duo com Alok e poder mostrar ao público nossa versão de ‘Rapture’ que embalou as pistas de dança dos anos 2000”. Confira a capa do novo single de Alok e Daniel Blume:

Sucesso global

Acostumado aos feats internacionais (Dua Lipa, Rolling Stone, Tove Lo, para citar alguns), Alok alcança números astronômicos, como os mais de 16 milhões de streams mensais, e tem sido considerado um dos artistas brasileiros mais influentes de todos os tempos, feito que  garantiu a ele o título de quinto melhor DJ do mundo no ranking da renomada publicação inglesa DJ Mag.

Daniel Blume é produtor e cantor, ficou conhecido pelo seu trabalho Cheat Codes em Who’s got your love, que alcançou o primeiro lugar na Billboard Dance. Ele é também o primeiro artista irlandês a assinar com a gravadora holandesa Spinnin Records.