Giulia Be divulga vídeo da versão acústica de “Plan B”

Back

Giulia Be divulga vídeo da versão acústica de “Plan B”

Cantora disponibilizou a novidade para os fãs na última quinta-feira, em seu canal no YouTube

 

A cantora Giulia Be já deu o start nas novidades para o seu público em 2021. Após um ano de muito trabalho e sucesso profissional em 2020 – incluindo o lançamento do álbum solta deluxe e do clipe de eu me amo mais, no final do ano – a artista divulgou, nesta quinta-feira (07), através de seu canal oficial no YouTube, o vídeo da versão acústica de sua música Plan B.

Como um presente para os beers, apelido carinhoso para os fãs da cantora, o vídeo a traz em um ambiente de casa, sentada no chão, com seu microfone e conta com muita entrega na interpretação de Giulia. Com letra totalmente em inglês, a música faz parte da versão deluxe do EP Solta, que contém sete novas faixas e já é um sucesso em todo o Brasil. Confira o resultado:

É importante frisarmos que solta pode ser considerado um divisor de águas na carreira de Be: é atualmente o EP feminino solo de maior sucesso no Spotify Brasil. Com números impressionantes, a coletânea ganhou disco de platina, com mais de 400M de streams nas plataformas de música. Além destes feitos, as faixas do álbum renderam à Giulia diversas honrarias como: diamante duplo com menina solta, platina duplo com se essa vida fosse um filme, platina duplo com (não) era amor e disco de ouro com recaída.