Luccas Neto lança coleção de roupas do acampamento Rox Teen

Back

Luccas Neto lança coleção de roupas do acampamento Rox Teen

Inspirada no longa ‘Acampamento de Férias 3’, linha chega às lojas no dia 13 de janeiro junto ao lançamento do filme nas plataformas de streaming

No dia 13 de janeiro, Luccas Neto, o maior criador de conteúdo infantil e de adolescentes da atualidade, lança coleção de roupas inspirada no seu 10º filme “Acampamento de Férias 3”, que também terá seu lançamento nas plataformas de streaming na mesma data. A coleção, chamada Rox Teen, é uma parceria realizada entre Luccas Neto e a Lolja.

As peças são as mesmas utilizadas pelos personagens no mais novo filme da franquia. Entre uniformes esportivos, como de basquete e de líderes de torcida, a linha em malha e dryfit com serigrafia inclui camisetas, blusas, saias, shorts e meias, e poderá ser adquirida no site.

Acampamento de Férias 3 – Filme

O longa-metragem, “Acampamento de Férias 3”, criado e produzido pela Luccas Neto Studios se passa no maior acampamento de férias, o Rox Teen, onde Luccas Neto e Gi Alparone vão embarcar em uma aventura cheia de competição, brincadeiras e músicas. Além de atuar, Luccas também é o produtor e divide o roteiro com Marcio Vianna.

O longa foi financiado pelo estúdio Luccas Neto Studios, empresa de entretenimento e conteúdo que gera centenas de empregos diretos e indiretos, e estreia nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/ Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

No que tange identidade das marcas do Luccas Neto, precisamos apontar a parceria realizada com a X Guides. A empresa, especialista em branding e em criação de conexão entre marcas e consumidores por meio do licenciamento, auxiliou no desenvolvimento de todas as identidades das marcas do Luccas Neto, além de organizar essa arquitetura de marcas de acordo com a segmentação no mercado.

Sinopse:

Luccas e Gi se separam pela primeira vez em uma competição no acampamento. As meninas e os meninos se enfrentam em um Show de Talentos por uma vaga em uma banda pop de verdade. As trollagens começam! Quem será que vai levar a melhor?