Jorge Lopez é o novo assessorado da Melina Tavares Comunicação

Back

Jorge Lopez é o novo assessorado da Melina Tavares Comunicação

Ator, dançarino, modelo e cantor, ele faz de sua arte expressão de vida

Estamos muito felizes em anunciar que Jorge Lopez acaba de integrar nosso time de assessorados da Melina Tavares Comunicação.

Com quase 11 milhões de seguidores no Instagram, Jorge Lopez quer ir mais longe. Após conquistar o público na renomada série espanhola Elite, o ator vem a cidade de São Paulo para gravar nos meses de janeiro a março a nova produção da Netflix: Temporada de Verão. No papel de Diego, ele terá como uma de suas colegas de set a brasileira Giovanna Lancellotti.

Nascido e criado na cidade de Llay-Llay, área rural de 90 quilômetros ao norte de Santiago, no Chile, Jorge Lopez é o ator latino mais promissor de sua geração. Aos 29 anos, traz no seu currículo duas temporadas da renomada série Elite, na qual deu vida ao exótico Valerio; e três temporadas da série original da Disney: Sou Luna, fenômeno juvenil com direito a turnê mundial em 42 shows que atraiu quase meio milhão de pessoas.

Sua competência nas telas e nos palcos já lhe renderam três prêmios: Ator Revelação (Esquire Espanha); Homem do Ano, na categoria ator internacional (GQ México); e Ator Internacional (Festival de CineSocia de Sorrento). Multitalentoso, Jorge é ator, dançarino, cantor e modelo. Na moda, se destaca por seu estilo e por capas e editoriais para as revistas GQ, Numéro, El Pais Icon, V Man, Esquire; além da campanha resort da Balmain. No Brasil, é agenciado pela maior agência do país, a Mega Model, responsável pelas carreiras de grandes nomes como Izabel Goulart, Francisco Lachowski, Valentina Sampaio e Jhonattan Burjack.

Apaixonado por artes, ele tem a música como uma de suas expressões de vida. Ritmado, seja durante um shooting fotográfico ou atuando, Lopez recorre à música para realizar os seus trabalhos. Seu maior ídolo é o cantor Michael Jackson. Nos fones de ouvido, o som de Drake, Khalid, Queen e Depeche Mode formam a playlist.

Durante sua estadia em São Paulo, Jorge Lopez adquiriu uma rotina que inclui malhar, correr no parque, visitar exposições e ir a restaurantes. Além de aperfeiçoar o idioma. “Entendo bem a língua portuguesa, mas às vezes na hora de falar acabo misturando com o espanhol. Quero voltar outras vezes ao Brasil e viajar pelo país, coisa que não pude fazer devido a pandemia”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jorge Lopez (@jorgelopez_as)

Bem-vindo ao time MTC, Jorge!