Xand Avião se torna empresário de novos talentos

Back

Xand Avião se torna empresário de novos talentos

Xand Avião é mais novo empresário de talentos no Nordeste

Xand Avião, além de ser um dos maiores nomes do forró brasileiro, também utiliza de sua voz e influência para beneficiar ainda mais a música nordestina: o cantor está empresariando novos artistas, como Zé Vaqueiro, que em pouco tempo, se tornou um dos cantores mais ouvidos do país nas plataformas digitais.

E não para por aí, Xand está cuidando de Nattan, a sua nova aposta. Com apenas dois meses de carreira, o jovem artista já atingiu números nos charts que muitos artistas com anos de estrada, ainda não conseguiram. Em sua nova faceta como empresário, Xand também administra a carreira de Rak, DJ de Recife, que viralizou no Brasil com o remix da música “Sol”, de Vitor Kley. Ele ficou entre as músicas mais tocadas do país, por mais de 6 meses e você já deve ter ouvido, essa versão. Ele assinava como Raul Queiroz, mas Xand o rebatizou como RALK. O resultado foi um sucesso.

“Para mim é e sempre foi muito importante levar a música nordestina para todos os cantos do país. O lugar em que estou hoje, que alcancei, foi com muita luta e esforço. Quero ajudar novos artistas, dar apoio e orientá-los da melhor maneira.”, comenta Xand.

Atualmente, só no Spotify, Xand possui mais de 5 milhões de ouvintes mensais. No YouTube, o artista tem três músicas no top 100 – “Basta Você Me Ligar” e “Ela Aperta Minha Mente” com Barões da Pisadinha e Surra de Cama, com Lauana Prado; as duas últimas lançadas em novembro no EP Todos Os Ritmos. Na mesma plataforma, são
mais de 4 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão e 800 milhões de views, para os seus clipes e shows.

Relembre os sucessos do seu recente álbum “Xand Avião 2021”: