Paloma Bernardi abre o coração sobre bullying, pandemia e relacionamento

Back

Paloma Bernardi abre o coração sobre bullying, pandemia e relacionamento

A atriz é a convidada da semana do Yahoo Entrevista e fala sobre bullying sofrido por conta dos cachos, da cultura do estupro, do teatro em tempos de pandemia, Carnaval 2021 e sobre o sonho de ser mãe. 

A atriz Paloma Bernardi bateu um papo com o Yahoo Vida e Estilo sobre carreira, projetos, fé, autoestima, expectativas para 2021 e teatro.

“Eu passei muito bullying por conta dos meus cachos e hoje a minha sobrinha tem um cabelo igual ao meu. Ela tem três aninhos e eu já a estimulo a achar o cabelo dela lindo. Esse empoderamento feminino seja pelo cabelo, seja pelo corpo tem que vir desde cedo”, diz Paloma.

Sobre a expectativa de ter Carnaval em 2021 e a mudança da data para julho a atriz diz que “não dá pra ter esse tipo de evento onde tá todo mundo junto se a gente não estiver, de fato, vacinados. Se a gente não estiver, de fato, seguro. Mas eu espero que a gente possa viver o carnaval de maneira segura, se não, eu prefiro que não tenha”.

Durante o isolamento social devido ao covid-19, Bernardi diz que está aprendendo a meditar, a jogar xadrez e dá risadas ao dizer que aprendeu a fazer pão.

Sobre o seu companheiro, o ator Eduardo Pelizzari, ela revela que os dois não moram juntos e que durante o isolamento revezam a casa dos dois para se encontrarem e que não tiveram conflitos durante esse período, brinca ao dizer que tiveram desentendimento vendo aos jogos do Palmeiras com o pai dela.

Paloma que é uma atriz em constante evolução estreou um teatro virtual no ano de 2020, o espetáculo ‘Novo e Normal’. “Eu acho que esse formato ele veio para somar. Nós atingimos um público que nem imaginávamos: da Espanha, Argentina, México, Canadá, Estados Unidos e vários outros países. E a conexão virtual era o nosso maior vilão, porque as vezes travava a internet e isso nos dava um frio na barriga enorme. A minha personagem Amanda, uma terapeuta holística é lésbica e tem uma relação com uma delegada. Uma relação entre duas mulheres que se amam e que querem ter filhos. Me emocionei muito durante a peça pelo fato da personagem estar grávida, então foi muito legal”.

A atriz ainda completa que tem certeza que vai ser mãe, mas não sabe quando isso vai acontecer. “Eu acho que vai vir na hora certa e quero estar preparada para isso. Quando for para ser a minha hora vai ser”, conclui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paloma Bernardi 🎭🎬 (@palomabernardi)

 

Assista à íntegra da entrevista aqui.