Thelma Assis é a nova embaixadora de Niely Cor&Ton

Back

Thelma Assis é a nova embaixadora de Niely Cor&Ton

Querida pelo público, a influenciadora e vencedora do Big Brother Brasil 2020 agora compõe o time de coloração da marca

Thelma Assis é a nova embaixadora da Niely Cor&Ton. A médica anestesiologista se tornou ícone de representatividade e determinação em todo o país após ser eleita pelo público a campeã do reality show Big Brother Brasil. A comunicadora e influenciadora, que já era parceira do grupo L’OréalBrasil, agora se une às cantoras Simone & Simaria para compor o time de Cor&Ton.

Thelminha aproveita para estrear a parceria com uma mudança de visual e pinta os cabelos com a nuance 6.7, um tom de castanho próximo ao chocolate que traz luminosidade e garante hidratação aos seus cachos. “Sentir-se bonita, poderosa e dona de si é maravilhoso. Me sinto realizada por ter Cor&Ton ao meu lado, por ser uma marca que atende a tantas brasileiras realçando o que elas têm de melhor e também as permitindo mudar, quando preciso. Estou em uma fase que desejo algumas mudanças para o ano que se inicia e um novo visual vem diretamente de encontro a esse meu desejo. Assim como milhões de mulheres, descobri que Cor&Ton pinta, hidrata e garante nutrição, uma cor impecável e muito duradoura. É perfeita para mim!”, comenta Thelma.

A parceria entre Niely Cor&Ton e Thelma Assis traduz toda a confiança que a marca transmite a seu público. “Estamos muito felizes com a chegada da Thelma ao nosso time de embaixadores. Ela representa milhões de brasileiras que adoram mudar o visual cuidando dos cabelos e sempre procuram uma marca que traga confiança e qualidade com o melhor custo-benefício. Cor&Ton é essa marca porque democratiza a beleza há 11 anos.”, diz Juan Pablo Dubini, diretor geral de Niely.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thelma Assis 🎭 (@thelminha)

 

Maternidade

Recentemente Thelma Assis bateu um papo sobre se preparar para a maternidade. Ela conta como está sendo seu processo de congelamento de óvulos com o Dr. Matheus Roque. A ideia é congelar óvulos e entrar na fila de adoção ao mesmo tempo. “O nosso [dela e do marido Denis Santos] limite é de dois anos para poder tentar engravidar biologicamente, sem precisar fertilizar. E caso a gente não consiga, já teremos nosso embrião guardadinho para fazer uma fertilização in vitro”, diz a médica anestesiologista em entrevista à Marie Claire.

Assim como Thelminha, muitas mulheres que desejam congelar os óvulos ainda têm muitas dúvidas sobre o procedimento. Confira a íntegra da matéria aqui.