Pocah, Camilla de Lucas e Fiuk: saiba mais do casting MTC que está no BBB 21

Back

Pocah, Camilla de Lucas e Fiuk: saiba mais do casting MTC que está no BBB 21

Os artistas foram divulgados durante esta terça-feira (19) e mobilizaram a web

Nosso casting está dentro do Big Brother Brasil 21! A partir desta terça-feira (19) a Rede Globo começou anunciar os participantes da nova edição do reality show que começará na próxima segunda-feira (25).

A divulgação da lista dos confirmados sempre é esperada pelos fãs do programa que mobilizam as redes sociais.

Repetindo o sucesso de audiência da última edição no ano passado, o reality terá o mesmo formato que divide a Casa em dois grupos: turma do Camarote, formado por famosos, e Pipoca, composto por anônimos. Esta é a edição mais longa do Big Brother com 100 dias de confinamento.

A divulgação dos nomes foi feita ao longo da programação da Globo e o público conhecia duas pessoas por vez, sendo um famoso e um convidado para o reality.

Conheça os nomes do nosso casting que estão presentes na 21ª edição do Big Brother Brasil

Pocah

A cantora Pocah é hoje um dos maiores nomes do funk feminino no país. Com sucesso atrás de sucesso, ela possui grande engajamento e shows lotados por onde passa. Pocah sempre foi uma mulher forte e batalhadora, que buscou por sua independência e empoderamento. Com temas sociais atuais em suas letras, como liberdade e luta feminina, ela se preocupa com as mensagens que passa para seu público e quer inspirar mulheres a serem quem são e acabar com os padrões machistas legitimados.

Exemplo disso é o último lançamento de Pocah. No último dia 23, ela divulgou o clipe e single de “Pode Chorar”, que, em apenas 3 dias, já conta com quase 1 milhão de visualizações no YouTube. Empoderado, a canção já é sucesso e repete novamente um discurso feminista, similar a “Não Sou Obrigada”, música divulgada em março e que carrega + 32 milhões de plays no Spotify e videoclipe com + 38 milhões de visualizações no Youtube.

E não para por aí, ela também traz feats de sucesso: recentemente lançou “Para Não”, junto com Mc WM e Jerry Smith, que já conta com + 6 milhões de visualizações no YouTube, e + 7 milhões de plays no Spotify; “Resenha lá em casa” feat com Kevin o Chris com + 6,8 milhões de visualizações no Youtube e + 1 milhão de plays no Spotify. Já “Quer Mais?”, em parceria com Mc Mirella, carrega + 36 milhões de streamings no Spotify e + 118 milhões de visualizações no Youtube.

Além disso, seu engajamento na internet é impressionante. São mais de 2.900.000 de ouvintes mensais no Spotify, mais de 241.000.000 de visualizações no Youtube, além de mais de 9,3 milhões de seguidores no Instagram. Aposta da Warner, a cantora vive um dos melhores momentos da carreira. Os números falam por si só.

Natural de Queimados, Pocah cresceu em Duque de Caxias – RJ. Iniciou sua carreira aos 16 anos já fazendo tour em todo Brasil e hoje seu sucesso só aumenta. Com três turnês internacionais em menos de um ano (1 nos USA e 2 na Europa), Pocah é uma mulher de forte opinião, decidida, empoderada e feminista: quando quer alguma coisa, trabalha até conseguir.

 

Camilla de Lucas

Natural de Nova Iguaçu, Camilla de Lucas, aos 26 anos, se destaca na internet como criadora de conteúdo. Tudo começou há 3 anos atrás, em 2017, quando começou a compartilhar em seu canal no YouTube dicas para cabelos crespos. Em pouco tempo, conquistou 1 milhão de inscritos em seu canal e não parou mais.

Resolveu voltar com seu conteúdo para o Instagram e para o TikTok, onde produzia não só dicas sobre cabelos, beleza e make, mas também criava esquetes de forma bem humorada sobre situações típicas do dia-a-dia, como churrasco em família, comportamento em shows, etc. O quadro ficou conhecido como “saindo de fininho”. O primeiro a alcançar um grande engajamento foi sobre anúncios de pizza grátis.

Durante o período de isolamento social viu sua vida tomar um novo rumo, com o boom de suas redes sociais. Camilla conquistou não só fãs anônimos como também celebridades, tais como: Regina Casé, o cantor Péricles, Taís Araújo, Giovanna Ewbank, entre outros.

A grande inspiração para a carioca, é a criadora de conteúdo afro-americana Jackie Aina, conhecida pela liberdade em que brinca nos vídeos e sempre atualizada em relação aos temas cotidianos.

Em números, Camilla tem mais de 5 milhões de seguidores entre suas redes sociais. São mais de 2 milhões no Instagram, quase 2 milhões no YouTube, 1,6 milhão no TikTok e mais de 300 mil no Twitter.

 

Fiuk

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, 30 anos, mais conhecido pelo seu nome artístico Fiuk, é um ator, cantor, compositor e empresário brasileiro. Com uma veia artística Fiuk se mostra multifacetado e se tornou empresário no ramo de automobilísmo, investindo em eventos de drift, no qual é piloto desde 2011.

Tendo sua paixão pela música desde a infância, quando tinha apenas oito anos, sua mãe o matriculou em uma escola de aulas de violão. Aos 13, decidiu seguir os passos do pai Fábio Júnior indo morar com ele, onde passou um ano viajando e trabalhando como assistente de palco nos shows do cantor.

Depois dessa experiência não parou, em 2005 começou sua carreira como cantor. Lançou dois álbuns e passou por quatro turnês. Em 2010, a canção “Eterno Para Você” escrita por ele, esteve na trilha sonora do filme americano Eclipse, da saga Crepúsculo.

No mesmo ano, Fiuk fez sua estreia como ator em 2010 interpretando o protagonista Bernardo na décima sétima temporada de Malhação, na Rede Globo. Na mesma emissora participou de várias novelas, séries e programas. Já estrelou cinco filmes e atuou no conceituado teatro da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

Em 2013 foi apresentador do programa Coletivation MTV, em 2015 foi vice-campeão do programa ‘Super Chef Celebridades’ no programa Mais Você e em 2018 participou da Dança dos Famosos no programa ‘Domingão do Faustão’.

O artista vai estrear em um filme previsto para lançar no segundo semestre deste ano ao lado da irmã Cleo e o pai, Fábio Júnior. As gravações de ‘Me Tira da Mira’, uma comédia que marca a primeira vez da família trabalhando junta, foram finalizadas recentemente.

Em números Fiuk conta com cerca de 1,4 milhões de seguidores no Instagram , 5,2 milhões seguidores no Twitter, aproximadamente 100.000 ouvintes mensais no Spotify e milhões de views em seus clipes no YouTube.