De Perlla a BTS: descubra o que mais toca na playlist de Giulia Be no “Tá no Repeat”, da Deezer

Back

De Perlla a BTS: descubra o que mais toca na playlist de Giulia Be no “Tá no Repeat”, da Deezer

Cantora foi primeira convidada do projeto com uma playlist dos seus artistas favoritos do momento

Giulia Be provou que é não só uma menina solta, mas também, uma mulher eclética. A primeira convidada do “Tá no repeat”, projeto exclusivo lançado pela Deezer, preparou uma playlist super variada com seus artistas queridinhos do momento. O projeto promete aproximar os fãs dos seus artistas preferidos através das músicas que mais estão escutando no momento. Será que seu gosto musical bate com o do seu ídolo?

Confira um pouco das 20 músicas que ‘tá no repeat” de Giulia, hits atuais e nostálgicos dividem espaço: o sucesso “Dynamite”, do BTS, é seguido de “Tremendo vacilão”, da Perlla. A música nacional está bem representada, com o love song “Ai amor”, de ANAVITÓRIA, o pagode “Nem de graça” do Pixote e o rap “Me Desculpa Jay Z”, do Baco Exu do Blues.

Eu sempre falo que sinto que a música, além de unir muito as pessoas, ela passa mensagens e energias diferentes. Cada estilo tem algo próprio, mas no fim do dia, todas tem aquela coisa que mexe com o coração de quem escuta. Acho que é por isso que eu quis montar essa playlist bem eclética, para que todo mundo consiga se identificar e abraçar outros estilos que normalmente, no dia a dia, não estariam alí. Espero que minha lista passe uma vibe boa para quem escutá-la porque criei com muito amor, conta Giulia.

“O projeto foi pensado justamente para os fãs conhecerem mais sobre as referências de seu artista preferido. O “Tá no Repeat” integra também o diferencial da Deezer que é estar sempre próxima dos artistas e entregando conteúdo diferenciado para os nossos usuários”, diz Bernardo Bassin, Gerente de relacionamento com artista e gravadora da Deezer no Brasil.

Ficou curioso? Escute – e favorite – a playlist inteira de Giulia Be.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.
Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares