“Hear me Now” de Alok se torna o hit brasileiro mais ouvido no Spotify

Back

“Hear me Now” de Alok se torna o hit brasileiro mais ouvido no Spotify

Alok quebra mais um recorde e se consagra como um dos principais artistas brasileiros no cenário mundial da música

O DJ mais famoso do Brasil e um dos maiores do mundo, atingiu a marca de 500 milhões de reproduções no Spotify, com o hit “Hear me Now” , com colaboração do produtor Bruno Martini e do artista Zeeba nos vocais, imprimindo sua identidade na canção.

Alok foi o percursor da difusão da música eletrônica no Brasil, trazendo seus beats para o grande público e deixando a sua assinatura musical cada vez mais pop e reconhecida por seus fãs e pelo mercado.

Desde a sua estreia nas plataformas de streaming, Alok mantém o seu sucesso e atingiu a marca de 17,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O single foi lançado em outubro de 2016 e tornou-se a primeira canção brasileira a conquistar tal recorde na plataforma. Em segundo lugar vem Anitta e J.Balvin, com “Downtown”, representando 464 milhões de reproduções.

Para Alok, “Hear me now”, representa uma quebra de paradigma. “É interessante ver a música eletrônica entre as mais tocadas nas plataformas de streaming. Foi uma conquista que envolveu o trabalho de muitos profissionais, obviamente com destaque ao Bruno e o Zeeba”, enfatiza.

Em 2017, Alok deu uma entrevista ao jornalista Pedro Bial, em seu programa, “Conversa com Bial” e revelou de forma emocionada, que fez a letra em homenagem a sua avó: “Perdi minha avó no ano passado, em agosto (2016), e queria ter tido a chance de abraçá-la de novo e não tive. E queria passar a mensagem no clipe, exatamente isso”, revelou. O DJ ainda aproveitou a oportunidade para dar um conselho para todos que estavam o assistindo: “Se você ama alguém, não espere amanhã, diga agora!” .

Relembre o clipe de “Hear me now” e reviva essa emoção!