PK agrada seus fãs com clipe “Por causa dela”

Back

PK agrada seus fãs com clipe “Por causa dela”

Primeira faixa do cantor em 2021 tem mais de 188 mil visualizações em menos de 24 horas

O single “Por Causa Dela”  foi lançado na noite desta quinta-feira (28), mas mesmo antes do lançamento gerou um grande buzz na mídia e entre os fãs. Com uma vibe bem house party e uma batida envolvente, o single tem tudo para virar mais um hit. A produção audiovisual, tem como pano de fundo uma festa e convida o espectador a ir descobrindo aos poucos, o que de fato aconteceu entre os protagonistas. O clipe mostra PK envolvido numa paixão com final surpreendente.

O cantor e a influenciadora GKay que possuem milhões de seguidores em suas redes sociais e esse single representa apenas um dentre seus inúmeros projetos de PK, previstos para serem lançados ao longo do ano.

Veja o clipe:

 

O que será que PK e GKay, comentaram sobre esse single e clipe?

“Eu participo de todo o processo criativo, gosto de estar presente em tudo, deixar cada produção com a minha essência. Com essa música e clipe, não foi diferente. Aposto na faixa e tenho certeza que público irá adorar”, enfatiza o cantor.

“Fiquei bem feliz com o convite para atuar no clipe do PK. Eu acompanho o trabalho dele e gosto muito das músicas. Essa em especial é bem chiclete, sei que o público vai ficar com ela na cabeça na primeira vez que ouvir e o clipe ficou muito legal!”, complementa GKay.

Com direção de Vinicius Olivo e Romulo Menescal, o clipe com tem estética baseada na cena noturna underground, utilizando paleta de cores entre roxo, violeta e vermelho e o uso de elementos holográficos.

Cante junto

LETRA

Saudade vai ser grande mas eu vou ser forte

As bandida da pista pra mim é só um esporte

Minha cama tá sentindo baby a sua falta

O que a postura esconde o coração exalta

 

Talvez nem vai mais voltar

Tá soltinha por aí

Eu tô no mesmo lugar

Mas te esquecer não te esqueci

Tô chapando por causa dela

Curando a ressaca de ontem

A culpa é da Cinderella

Que me apaixona e depois some

Volta sentando pro chefe vai

Drinks e drinks fazem a vibe

Hoje eu tô na pista o pai tá on-line

Mas se tu quiser fico off-line

                                                            Foto: Ricardo Brunini

Carreira de sucesso

PK, que teve sua estreia solo em 2019, vem desde então emplacando hits e marcando seu nome no cenário da música. Em 2021, sua primeira aposta é “Por Causa Dela”, música que mostra todo o amadurecimento que PK ganhou. Compositor, produtor e 100% focado na música, hoje ele apresenta uma faixa solo depois de muitas parcerias de sucesso.

Também conhecido nas redes como PK Free Style, apresenta músicas com sonoridades únicas, que representam toda a sua bagagem musical. Desde 2019, ele já fez parcerias com diversos artistas do pop, passando pelo funk e chegando até no sertanejo, com nomes representativos do mercado atual, como: Luísa Sonza, Pocah, Lexa e Felipe AraújoO jovem cantor já é apontado como um dos maiores nomes da música nacional atual. Sua música “Quando a vontade bater” chegou ao #8 lugar entre as músicas mais ouvidas no Spotify Brasil e #12 em Portugal.

Durante a quarentena o cantor lançou singles de sucesso e vem colhendo frutos de seu trabalho. Ele já conta com quase 4 milhões de ouvintes mensais só no Spotify. Em outubro de 2020, após 1 mês  do lançamento do single “Qual É Dessa Mina?”, em collab com o sertanejo Felipe Araújo, o single foi apontado de acordo com a Playax, a música mais tocada nas rádios do Rio de Janeiro. Em números, a canção é um verdadeiro estouro e já acumula mais de 2 milhões de streams nas principais plataformas digitais, com mais de 3.4 milhões de visualizações no YouTube.