Pabllo Vittar se une a Marina e Empress of para lançar o remix de ”Man’s World”

Back

Pabllo Vittar se une a Marina e Empress of para lançar o remix de ”Man’s World” 

Cantora dá mais um passo em sua carreira e consolida presença no cenário mundial da música

O lançamento mundial da versão remixada do single “Man’s World”, oficializado nesta quinta-feira (04). O novo single traz os vocais etéreos de Pabllo Vittar em sintonia com os de Marina.

O remix chegou hoje, as plataformas de streaming, e já é considerado um dos trabalhos mais importantes da cantora e compositora galesa Marina, segundo a Billboard. A versão original de “Man’s World”, lançada em novembro de 2020, foi aclamada pela crítica especializada. Esse foi o primeiro trabalho de Marina em 2021, desde o último lançamento do single “About Love”, originalmente composta, para ser trilha sonora do filme “To All the Boys: P.S. I Still Love You, lançado pela Netflix, em fevereiro de 2020.

“Sempre fui fã de Marina. Escuto muito “Bubblegum Bitch” e “Teen Idol”. Esse remix tá tudo. A capa do remix ficou um luxo, não acharam?”, diz Pabllo.

 

A faixa teve produção assinada por Empress of, cantora e produtora de Los Angeles, pela qual Pabllo, já nutria admiração anterior a essa parceria. Em entrevista, a Harper’s Bazaar em maio de 2020, Empress of, revelou-se surpreendida por ser citada nos stories do Instagram de Pabllo: “Fico surpresa que Pabllo conheça minha música e me coloque em seus stories. Me pergunto: ‘Por quê?’. Não sou ninguém, ela é icônica”, revela Empress of.

Essa canção, que teve o clipe original dirigido por Alexandra Gavillet, mostra mulheres de diferentes etnias se libertado e ganhando cores vibrantes, numa alusão ao ganho de maior representatividade nas sociedades. A cantora Marina, buscou valorizar a sua ascendência grega, e o seu figurino teve influência mitológica, com toques modernos e vibrantes.

Confira o single no YouTube:

 

Pabllo tem atraído olhares internacionais. Após gravar um álbum em português, inglês e espanhol, feito uma live com diversos convidados estrangeiros, onde obteve destaque nos últimos feats com artistas internacionais. Na semana passada, ela divulgou a aguardada versão de Lento’ de Lauren Jauregui, além de duos com Thalía e Charlie XCX. Isso sem citar os prêmios internacionais, que ela recebeu e a agenda de shows e festivais gringos que já confirmaram o nome de Pabllo Vittar.

Que tal relembrar todas as parcerias nacionais e internacionais da Pabllo no Spotify?