No Dia do Dermatologista celebramos a Dra. Adriana Cairo

Back

No Dia do Dermatologista celebramos a Dra. Adriana Cairo

O dia 5 de fevereiro marca o dia em homenagem aos dermatologistas brasileiros

Médica dermatologista formada pela Faculdade de Medicina de Santo Amaro – UNISA, Dra. Adriana Cairo possui residência em dermatologia pelo Complexo Hospitalar Heliópolis, onde atualmente é médica preceptora da área. É membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia. Também realizou estágio em Cosmiatria e laser pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Há 20 anos no mercado, ela segue à frente dos estudos, tendências e tecnologias da medicina dermatológica, atuando também como speaker dos principais congressos mundiais, além de lecionar para médicos do mundo inteiro.

Dra. Adriana é vencedora do 2º lugar do prêmio WEM 2019 em Seul, na Coreia do Sul, na categoria “Melhor Tratamento em Dermatologia Estética do Mundo”, pelo trabalho realizado em uma paciente de 66 anos, com procedimentos de fios de sustentação, toxina butolínica, bioestimulador e laser CO2 conjugado.

Foi uma das primeiras médicas brasileiras escolhidas pela Vydence a receber o Zye Laser, o primeiro smart laser do mundo, lançado em 2018.

Adriana Cairo fundou seu consultório particular há 11 anos, localizado na Av. Nazaré, no bairro Ipiranga, onde trabalha com os melhores aparelhos e tratamentos estéticos da atualidade. Sua clínica visa personalizar os tratamentos e realizar um acompanhamento constante e detalhado de cada paciente. Com sua equipe, a dermatologista executa mais de 35 tratamentos, que cuidam profundamente do exterior com amor e tecnologia, sempre buscando resultados naturais – um dos pontos fortes da Clínica.

Carinhosamente apelidada como “musa do colágeno”, Dra. Adriana Cairo é a responsável por cuidar da beleza dos seus pacientes com exclusividade e muita atenção. Além de ser uma dermatologista conhecida por ter cuidado de peles como Rosana Jatobá, Giselle Itié, Mayana Neiva, Jeniffer Nascimento, Renata Dominguez, Letícia Bufoni, Bianca Rinaldi entre outas diversas personalidades.

A médica também é figurinha carimbada nos principais portais de beleza e lifestyle do Brasil, como Vogue, GQ, Glamour, Caras, L’Offciel, Bazaar, Boa Forma, RG e vários outros veículos de comunicação.

Em seu perfil no Instagram, a profissional divide dicas de dermato e cosmetologia, traz discussões sobre os procedimentos que estão em alta, as transformações de famosas e tira dúvidas de seus seguidores. Vale à pena seguir seu conteúdo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dra. Adriana Cairo (@adrianacairodermato)

Neste dia 5 de fevereiro, Dia do Dermatologista, nós celebramos e agradecemos a Dra. Adriana Cairo pela dedicação à especialidade em prol da saúde da pele de tantas pessoas!