“O TRIO: Ivete, Claudia e Você” terá renda revertida para projetos sociais

Back

“O TRIO: Ivete, Claudia e Você” terá renda revertida para projetos sociais

Live especial de Carnaval será transmitida pelos canais oficiais do Youtube das cantoras e no Multishow

O Carnaval é a maior festa popular do país e arrasta multidões, porém com o cenário pandêmico precisou se adaptar para evitar as aglomerações de foliões nas ruas. Contudo, a alegria, a positividade e a união continuarão presentes nos lares dos fãs de Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Com o objetivo de levar muita energia positiva, força, alegria e muito axé, as cantoras farão uma live neste sábado (13) às 17h30, em seus canais do Youtube e no Multishow para quem quiser colocar a sua fantasia e aproveitar a festa no conforto e segurança de seus lares.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)

O conceito da live está repleto de mensagens positivas e solidariedade e os foliões virtuais poderão fazer doações para duas instituições escolhidas pelas cantoras: A Quabales e a Amigo do Bem, via QR codes presentes na tela, durante a transmissão do TRIO.

O projeto Quabales , visa promover a fusão entre a percussão baiana e a linguagem do aclamado show STOMP e comtempla teoria musical, violão, percussão, break dance, performance percussiva, canto e percussão eletrônica, além da criação de instrumentos musicais a partir de materiais reciclados.

Já a instituição Amigos do Bem promove a transformação de milhares de vida no sertão nordestino, com projetos de educação, geração de renda, acesso à água, moradia e saúde.

Animadas para o agito, as cantoras já revelaram alguns detalhes dos bastidores da produção em suas redes sociais e criaram um setlist exclusivo, para animar o esquenta para a live. A playlist, que é atualizada diariamente, conta com hits para extravasar e se jogar na folia. Confira:

Além disso, diferente dos anos anteriores, as musas chegarão em carros elétricos da AUDI, que foram desenvolvidos para estimular a redução de emissões de CO2, no meio ambiente.

 “Trocar o trio elétrico pelo carro elétrico é uma atitude simbólica, mas que mostra nossa preocupação em buscar alternativas sustentáveis para a sociedade em que vivemos. A Covid-19 vai passar, mas nosso planeta vai ficar”, conta Claudia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)

Cada detalhe especial da Live foi desenvolvido com muito carinho para os fãs, como um emoji exclusivo, que aparecerá para quem seguir uma das hashtags: #IveteClaudiaEVoce #CarnaLiveISCLVC #CarnaLive #ClaudiaLeitte #IveteSangalo

 

Aproveite o seu carnaval com segurança e muita alegria a bordo do TRIO de Claudia e Ivete!