PK, Mad Dogz e MC Rebecca estão juntos pela primeira vez e estreiam o single “Quarto Escuro”

Back

PK, Mad Dogz e MC Rebecca estão juntos pela primeira vez e estreiam o single “Quarto Escuro”

Faixa chega acompanhada de clipe inédito, gravado com todos os artistas em uma arena de air soft

“Quarto Escuro”, o novo single do Mad Dogz foi lançado nesta sexta-feira (12) e já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa traz, pela primeira vez, Mad Dogz, PK e MC Rebecca juntos, o lançamento vem com o tempero carioca e a pressão característica do som do trio.

O Mad Dogz é o trio de artistas que vem dando o que falar desde o ano passado, os DJs e produtores mascarados também assinam a produção musical de “Quarto Escuro”, eles cuidaram de todo o processo, até a finalização da faixa. “‘Quarto Escuro’ está pronta desde agosto de 2020 e com certeza é uma de nossas preferidas! Ter os gigantes PK e MC Rebecca juntos com a gente na música é um presentinho de Deus”, comenta Gato, um dos integrantes do projeto.

“Tenho acompanhado a crescente que o Mad Dogz vem tomando no último ano e percebi um grande potencial vindo deles. Além do fato que são ótimos DJs e produtores. Eu recebi o convite para participar deste projeto e quando escutei a primeira versão da música, não pensei duas vezes, sabia que ‘Quarto Escuro’ seria um sucesso”, pontua PK sobre a colaboração.

“‘Quarto Escuro’ é uma música que mistura muito rock e batidas eletrônicas dentro do pop contemporâneo. E traz a ousadia de nós três (eu, Mad Dogz e PK) numa combinação única. O resultado tá muito bom com identidades únicas desse universo para o clipe”, diz Rebecca.

Se envolva nas batidas de “Quarto Escuro”:

Dessa vez, a produção traz referências internacionais, vindas do pop contemporâneo como Billie Eilish, The Weekend e Dua Lipa, misturadas com timbres do rock e samples eletrônicos buscando sempre a qualidade e harmonização entre os estilos, o resultado é um som com a cara do Mad Dogz, essencialmente diferente.

A composição de “Quarto Escuro” é mais uma  de Anne, que está a frente dos maiores hits do Mad Dogz, entre eles, “Bala Bala” e “Desce com Pressão”, que ganharam as vozes de Kevinho e Tainá Costa.

A música chega acompanhada de clipe inédito. Dirigido por Mateus Rigola e seguindo todas as recomendações para a prevenção da COVID-19, o registro foi gravado na cidade de São Paulo em uma arena de air soft, um local de atmosfera apocalíptica que, aliada a uma primorosa direção de arte, trouxe veracidade nas cenas nas quais Mad Dogz, PK e Mc Rebecca atuaram juntos.

 Confira o clipe:

 

“Quarto Escuro” faz parte de uma crescente na carreira do Mad Dogz. Ano passado os músicos produziram faixas com WM, Kevinho, Lara Silva, Mc Mirella, Milla e MC Fioti. A campanha artística do Mad Dogz se tornou referência no mercado por produções musicais de qualidade, produções essas que já apresentam excelentes resultados, como entradas nos charts mais importantes do país e América Latina.

Carreira de sucesso

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Henrique Bendia, é hoje mais conhecido como PK. Compositor das próprias canções e vive momento de ascensão. Hoje é um dos maiores nomes da música urbana do país. Em carreira solo desde 2018, pode-se dizer que o cantor respira música desde pequeno, quando já aos 9 anos ouvia Racionais MCs – que se tornou uma de suas grandes influências-. Nas plataformas digitais, são quase 4,5 milhões de ouvintes mensais, além de mais de 200 milhões de reproduções no Spotify. No YouTube, são mais de 120 milhões de visualizações em seus vídeos. Em, 2019, lançou o primeiro EP, “ImPKvel”, com a participação de nomes como Ludmilla, Kevin O Chris, DJ Pedro Henrique e DJ Tubarão. Lançou também as faixas “Envolvente”, com o cantor Buchecha, além da canção “Tudo de bom”, com a cantora Luísa Sonza.

Em 2020, continuou bombando lançando hit após hits, como “Hoje Tá Bom”, com MC Rebecca, e “Escandalosa”, com Tati Zaqui. Em abril, PK lançou a música “É O Perigo”, ao lado de Pocah, “Vai Danada”, em parceria com Becky G e Gabily e “Não Para Não”, em parceria com Mc Jottapê. O cantor também voltou as suas origens na canção “Como a chuva cai”, em parceria com o cantor Hungria Hip Hop. Além de participar de diversos feats ao lado de Lexa, Felipe Araújo, Xamã, e até fazer parte da 10 edição do Poesia Acústica. 2021 já começou com uma música daquelas – “Por causa dela” – que conta com a participação da comediante Gkay no clipe.

Escute os maiores sucessos de PK no Spotify: