Alok anima festa no Big Brother Brasil

Back

Alok anima festa no Big Brother Brasil

DJ foi atração musical na última festa do reality show e foi celebrado pelos ‘brothers’ e ‘sisters’

Desta vez Alok foi a atração musical da festa que aconteceu no último sábado (13), no reality show Big Brother Brasil. Veterano no palco e fã do reality, o DJ se apresenta pela terceira na casa mais vigiada do país. “BBB mais uma vez bombando e eu estou feliz demais de fazer parte dessa história! Essa é a terceira vez que eu estou indo tocar no programa e é sempre uma experiência diferente”, celebra Alok.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Assim como tem acontecido nas festas do BBB, Alok não teve contato direto com os ‘brothers’ e ‘sisters’, já que um grande acrílico instalado em frente ao palco do show separa o artista dos participantes. Mesmo assim, a noite foi animada na casa com o melhor setlist da música eletrônica. Para convidar seu público e os telespectadores do programa Alok comentou: “Você que está em casa também, não perca! Faz muito tempo que a gente não se encontra, mas dá para matar um pouco a saudade através do show hoje”.

Confira mais da performance do DJ que elevou os ânimos dos participantes:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Sucesso garantido

Ainda que o ano de 2021 esteja apenas iniciando, Alok já reúne algumas marcas importantes. Em janeiro conquistou o posto de artista brasileiro mais ouvido no mundo do Spotify, alcançando a marca de 16,6 milhões de ouvintes mensais na plataforma, posição que ainda lidera. Além disso, recentemente, o single “Hear me now” (em parceria com Bruno Martini e Marcos Zeeba) ultrapassou os 500 milhões de plays no Spotify, feito inédito para um DJ brasileiro. Isso sem citar os lançamentos de “Rapture”, “Faithless I need someone” e “Kids no whiz”, singles que já estão no ranking dos mais ouvidos, em países como: Austrália, Nova Zelândia, Alemanha e vem conquistando os fãs brasileiros.

Anime o começo de sua semana escutando os singles lançados por Alok: