Claudia Leitte e Ivete Sangalo lançam live de carnaval “TRIO” no YouTube

Back

Claudia Leitte e Ivete Sangalo lançam live de carnaval “TRIO” no YouTube

O reencontro das cantoras, “O TRIO”, pode ser assistido na íntegra no canal oficial das artistas 

No ano em que o fenômeno do Trio Elétrico completa 70 anos, o Carnaval corria o risco de passar  pela primeira vez sem a alegria popular de uma das maiores festas do mundo. Mas nem a pandemia foi  capaz de segurar a força de duas das maiores representantes dessa festa no Brasil – no último sábado (13), Claudia Leitte e Ivete Sangalo se uniram na transmissão virtual do trio em sua versão digital. E desde esta terça-feira (16), todos podem acompanhar pelo YouTube oficial de Claudia Leitte e de Ivete o melhor da  festa.

“O TRIO” de Ivete & Claudia foi transmitido ao vivo por mais de quatro horas, não teve abadá e nem a turma da pipoca, mas teve a mesma energia contagiante. O palco no estilo de trio elétrico deu início à festa embalada pelos maiores sucessos das duas cantoras, como “Largadinho”, “Bola de sabão” e  “Extravasa”, de Claudia Leitte. Já Ivete Sangalo cantou “Tempo de alegria”, “Abalou” e “Mainha gosta assim”,  além de outras canções que estão presentes na memória dos fãs de Carnaval. As principais canções podem ser encontradas na playlist oficial da live no Spotify:

As cantoras aproveitaram o encontro para presentearem os seus fãs com os seus novos hits. Claudia estreou o single “Agradece”, música em colaboração com Natiruts, que será lançado oficialmente na próxima sexta-feira (26) e já teve seu pre save liberado.

De acordo com o UOL, durante a live, as artistas vestiram peças promocionais que somadas custaram R$ 189,70, preço considerado acessível e democrático, comparado com outros looks escolhidos pelas celebridades.

As divas trocaram três vezes de roupa, que teve figurino especial com customização da Riachuelo. O look de Ivete Sangalo foi feito por Marco Gurgel e a produção de moda de Claudia Leitte ficou por conta de Renato Thomaz e Israel Valentim. Já as cabeças da cantora, foram assinadas por Jomara Cid, parceria que vem de outros carnavais.

Em vez de Barra-Ondina, desta vez a animação aconteceu no Iberostar Praia do Forte e teve a direção  musical de ambas as cantoras, Radamés Venâncio e Luciano Pinto. A concepção do palco, uma versão  estilizada do que seriam dois trios, foi das cantoras junto com Peu Caldas, Chico Kertész e Danilo Oliveira, que também fez a luz.

No final (do circuito virtual), levaram “Eva” e “We are carnaval”, com chuva de papel picado que levou a galera ao delírio. Reveja esse trecho especial:

A live teve produção geral de Camila Rebouças, direção de Chico Kertész da Macaco Gordo numa parceria da Iessi e da Ciel. Foi transmitida ao vivo pela canal fechado Multishow e agora ficara disponível nos canais  do YouTube das duas cantoras.

Assista a live quantas vezes quiser e desfrute da energia do Carnaval durante o ano todo!