Bianca Rinaldi promove debate sobre capacitismo

Back

Bianca Rinaldi promove debate sobre capacitismo

Atriz conversa com o influenciador Eduardo Victor em seu quadro ‘Você Pode Escutar?’  

A atriz Bianca Rinaldi promove mais uma estreia em seu perfil no Instagram. A artista que tem o quadro ‘Você Pode Escutar?’ em sua rede social, promove durante o mês de fevereiro o debate sobre capacitismo. O primeiro bate papo será nesta sexta-feira (19), às 20h.

O influenciador Eduardo Victor é o convidado desta nova série. Juntos, Bianca e ele falarão sobre: capacitismo na comunidade LGBTQIA+, os desafios do Brasil para uma acessibilidade justa e eficaz, bem como acerca do mercado de trabalho para PCDs e o preconceito que enfrentam em várias áreas da vida.

A atriz tem usado suas redes sociais para o diálogo de diversas temáticas que permeiam a existência humana, o que tem sido um importante espaço para reflexão e conscientização do público: “Se não estivermos dispostos a escutar o que as pessoas têm a nos falar, dificilmente vamos ser capazes de mudar um cenário opressor. Precisamos escutar, não só ouvir. Há uma imensa diferença nisso”, pontua Bianca.

Você Pode Escutar?

A atriz Bianca Rinaldi, uma das estrelas do musical Silvio Santos Vem Aí, tem estado bastante ativa em seu Instagram com diversas lives, que abordam temáticas de importância social dos mais variados assuntos. Desde o ano passado a artista tem utilizado sua plataforma para falar sobre assuntos que vão desde gordofobia até racismo.

Sua última live do quadro foi com a a apresentadora e ativista Bielo Pereira. Em uma série de quatro lives elas falaram sobre sobre gênero, transexualidade, gordofobia, pressão estética e feminismo. Confira o último bate-papo entre Bianca e Bielo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bianca Rinaldi (@biancarinaldireal)