Lorena Improta abre o coração sobre seu relacionamento: “Estamos na melhor fase”

Back

Lore Improta abre o coração sobre seu relacionamento: “Estamos na melhor fase”

A artista diz que se fez de difícil para Leo Santana: “Recusei durante seis anos”

Em conversa ao Yahoo Entrevista nesta quarta-feira (17), Lore Improta abriu o coração sobre sua carreira e o seu relacionamento com o cantor Leo Santana. Confira a íntegra do bate-papo:

Lore Improta e Léo Santana acreditam que a relação vive sua melhor fase. A dançarina falou sobre os preparativos para o casório, contou como tem sido já morar com o artista e relembrou o início do namoro marcado por idas e vindas. Segundo Lore, Léo investiu muito tempo para fazê-la aceitar viver essa história de amor.

“Fiquei recusando as cantadas de Léo durante uns seis anos da minha vida. Quando foi pra acontecer, aconteceu e a gente está nessa até hoje. Minha mãe fala que ele ganhou na insistência”, diz ela, que conheceu o cantor trabalhando em uma agência de publicidade. “Ele conseguiu o meu número, não sei como. E aí me ligou. Nessa época eu namorava. Ele ficou ali insistindo, mas era muito respeitoso”, completa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota)

Com brilho nos olhos, Lore afirma que os dois sonham com filhos e não vão descansar enquanto não tiverem um casal. Morando juntos há um ano, os pombinhos dividem as tarefas domésticas e o cantor de axé assume a cozinha quando quer agradar a dançarina.

Os términos, segundo Lore, foram necessários para o amadurecimento de ambos. Léo Santana, por exemplo, aprendeu a dar satisfação e priorizar a vida a dois após as breves separações.

A festa de casamento, que estava programada para o mês de abril, foi adiada para o ano que vem por causa da pandemia. Para não passar em branco, o casal optou pelo casamento no civil com a presença de familiares ainda em 2021: “A gente não tem data definida ainda, mas se Deus quiser ano que vem a gente faz a nossa festa”.

Você pode conferir o vídeo da entrevista aqui.