Pabllo Vittar vai comandar bloco de Carnaval no Twitch

Back

Pabllo Vittar vai comandar bloco de Carnaval no Twitch

“Bloco da Pabllo” contará com mais de 12horas de programação e convidados especiais

A energia do Carnaval ainda não acabou e Pabllo Vittar não deixará os seus fãs sem a sua presença. O Bloco da Pabllo promete 12 horas de animação com diversos convidados especiais. Esse acontecimento poderá ser visto na plataforma Twitch, dentro do canal exclusivo da cantora, o PVTV, neste sábado (20), a partir do meio-dia.

“Estou muito feliz e animada e espero que todos recebam essa energia positiva de casa. As apresentações iniciarão ao meio-dia e vão durar mais de 12 horas. Estão preparados?” pergunta a cantora.

A artista vai cantar vários hits, receber convidados e DJ’s para animar a festa com ela, dentre eles: Chacoalha Bichona representada por Sasha Vilela; BATEKOO representado por Rafael Balera e Fresh Prince da Bahia, Milian Dolla, Amyk, Raquel Mathias, Gorky, Zebu e Maffalda. É importante ressaltar que todos os participantes, estarão respeitando e seguindo todas as normas de segurança sanitária.

“Infelizmente este ano por conta da pandemia não conseguimos nos reunir presencialmente para celebrarmos esta data que é tão especial para nós brasileiros. Para não deixar a data passar em branco, decidi reunir uma galera que eu amo para uma live na Twitch. A intenção principal é levar um pouco de festa e alegria para a galera que está em casa de maneira segura”, disse Vittar.

A parceria de Pabllo Vittar com a plataforma começou em 2020 numa tentativa de se aproximar mais dos VittaLovers e agregar valor e mais alcance para a plataforma, já que a cantora possui representatividade mundial. No canal ela ensina coreografias, drinks, watch parties com a comunidade e canta suas músicas preferidas.

Atualmente Pabllo Vittar se destaca entre as principais artistas do país e do mundo. Só no Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais. No YouTube são mais de 7 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão e 600 mil visualizações de seus vídeos. Já nas redes sociais, uma legião de fãs segue a artista, já são mais de 13 milhões de seguidores.

Prepare-se para live cantando todos os hits da Pabllo no Spotify:

Sobre a Twitch

Lançada em 2011, a Twitch é uma comunidade global que se reúne todos os dias para criar experiências únicas, ao vivo e imprevisíveis com as interações de milhões. Reunida, a comunidade cria entretenimento entre uma lista de categorias de jogos casuais a esportes de alcance mundial, música e artes. Veja a mensagem de boas-vindas da Pabllo ao seu canal no Twitch: