Claudia Leitte anuncia teaser da minissérie “We Can Do It!”

Back

Claudia Leitte anuncia teaser da minissérie “We Can Do It!”

Projeto é sobre os bastidores do carnaval 2020 e possui como tema principal “A Força Feminina”

No Dia Internacional das Mulheres, Claudia Leitte anuncia, com exclusividade, sua minissérie: “Carnaval Claudia Leitte: We Can Do It!”. Com lançamento marcado, para dia 15 de março, próxima segunda-feira, a produção, dirigida por Dani Almeida, Alyson Cavalcante e pela própria cantora, conta a história do emblemático Carnaval de 2020, que teve como tema central “A Força Feminina”.

Indo além dos bastidores da folia e se aprofundando no tema abordado, a minissérie de 6 capítulos traz depoimentos de mulheres envolvidas na realização do projeto, líderes de projetos sociais dos quais Claudia, é madrinha e fatos históricos a respeito das conquistas das mulheres homenageadas pela cantora durante o carnaval.

Com dois novos episódios a serem disponibilizados semanalmente no canal da cantora no YouTube, sempre às 11h, o projeto tem como objetivo eternizar um momento de muita importância na história da artista e inspirar meninas e mulheres a lutarem por seus sonhos, independentemente de qualquer desafio ou adversidade que enfrentarem em seus caminhos.

No teaser da minissérie ouvimos ao fundo como trilha sonora, o hit “Agradece”, que foi lançado recentemente e que reforça mensagens positivas e inspiradoras, para seus fãs e todos aqueles que ouvirem a canção: “Agradece que vem, positividade, amém! Tem que desejar o bem, pro bem te desejar”

 

O desfecho da primeira temporada da minissérie de carnaval da cantora acontecerá na Confraria Mulheres Inspiradoras, primeira e única Confraria de alta liderança feminina do Brasil, de Geovana Quadros, em 06 de abril. O evento trará o material como tema e Claudia Leitte como convidada especial para falar sobre sua rotina e seus desafios como empresária e artista no mercado atual, para mulheres líderes de grandes empresas no Brasil.

Escute novamente, todos os hits selecionados para a live “O TRIO – Ivete, Claudia Leitte e Você” no Spotify e entre no clima da minissérie.